Adefagia: 1. substantivo feminino
MEDICINA p.us. apetite insaciável.(...)
A representação que lhe encarava tão vívida quanto a própria imagem reproduzida, lhe dava uma imensa sensação de vaidade e lubricidade; sua visão um tanto embaçada lhe mostrava um par de olhos amarelos como brasa ardente encarando-o com afinco à medida que sentia a sensação molhada ao ter sua intimidade esmagada pela cavidade quente.
Seu reflexo era primoroso.
Não havia palavra melhor para categoriza-lo - ao menos em sua singela opinião, já que alguns talvez lhe achassem um tanto convencido; no entanto, ele não era convencido. Apenas inacreditavelmente racional. Para todo e qualquer efeito, Jeon Jungkook encontrava mais prazer em seu próprio reflexo necessitado do que na figura do homem em posição quadrúpede à sua frente.
Kim Mingyu era um homem muito bem afeiçoado, Jungkook admitia isso. Além de ser formoso era um tanto educado e cortês com todos à sua volta, apesar de tornar Jeon uma ligeira exceção pelo fato de serem melhores amigos. Sim, eram melhores amigos, e mesmo assim estavam naquela situação devido à um repentino heat iniciado.
Mingyu era um alfa epopeico. Havia certa grandeza em sua figura marcante; suas orbes negrumes continham um brilho cortante abundante em impavidez que cativavam vários ômegas por seu caminho. Seus lábios chamativos que perduravelmente se mantinham vermelhos davam à ele uma feição ainda mais depravada. Somando por fim, seus cabelos grandes na altura das orelhas eram definitivamente a cereja do bolo. Sim, ele era um homem lindo de rosto, e não, seu corpo não se diferia de sua face. Era esculpido como estátua de mármore, possuía uma cintura curvilínea e glúteos chamativos; porém o que mais se destacava em si eram seus ombros largos e braços musculosos.
Então bem, Jungkook se apetecia com tamanha beleza. Contudo, não poderia dizer o mesmo sobre se sentir satisfeito. E sua questão não se referia à Mingyu pessoalmente, e sim á todos com quem já havia se relacionado. Nunca esteve satisfeito.
— Você precisar usar mais força! — Não havia resquício de súplica naquela sentença proferida por Mingyu, seu tom de voz exigente não pedia e sim demandava. Nada obstante, Jungkook exerceu o contrário do que lhe foi ordenado, afinal de contas, ele era um alfa lupus que odiava se submeter à alguém, especialmente se esse sujeito em questão fosse outro alfa.
Os movimentos de seu quadril subitamente se tornaram lentos e tortuosos. Em um instante os barulhos altos de corpos se chocando se tornaram escassos e no lugar dos tapas, antes audíveis, apenas podia-se ouvir o grunhido irritadiço e excitado de Mingyu.
— Eu disse para você usar mais força! - A voz de Mingyu bradou raivosa. Naquele momento Jungkook respirou fundo sentindo os feromônios do lobo de Kim se agitarem não apenas em excitação como também em puro descontentamento.
— Eu o escutei. Mas, não recebo ordens de outro alfa. - Jeon argumentou usando um pouco de seus feromônios como um lupus para exercer certa dominância e Jungkook mais uma vez grunhiu em resposta. — Algum problema? - Jungkook perguntou retórico e debochado ao que se retirou quase que por completo de dentro de Mingyu para apenas se colocar por inteiro usando brutalidade na estocada. Se enterrou tão fundo no amigo que seus peitoral se encostou nas costas suada do homem que ainda estava em posição quadrúpede. — Você quer reivindicar sua posição? — Aquela única questão fez Kim urrar de raiva. Era um nítido desafio ao lobo de Mingyu, e agora o alfa estava irado.
Em um solavanco forte, Mingyu aproveitou que Jungkook ainda estava em suas costas e o deitou na cama ficando, por um instante, deitado em cima dele. Contudo, em questão de segundos ele virou seu corpo ficando dessa vez sentado na virilha de Jeon - todos os movimentos foram orquestrados com maestria visto que em nenhum momento ele havia soltado Jungkook de dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscência • jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook ama estar no controle, ainda mais sabendo que sua natureza como alfa lupus faz com que ele detenha um controle maior sob os demais; desconhecendo o que é ser controlado, Jeon encontra em Jimin tudo o que mais odeia: obed...