4 1 0
                                    

Eu estava de boa em minha casa fazendo meu trabalho vendendo fotos íntimas minhas, até que uma notificação me faz parar de fazer meu trabalho, era meu professor de matemática Elijah, ele era um cara bem mais velho que eu, mas eu prefiro mesmo homens mais velhos... Mas infelizmente não era a mensagem que eu queria receber...

- olá Ammy, sou o professor Elijah Willians de matemática, bom... Se você quiser ter algumas aulas particulares da matéria pois suas notas estao muito baixas, mas enfim, se quiser aulas particulares, venha até minha casa!

Vi a mensagem e respondi apenas com um "sim, vou chegar aí as 20:00" e fui me arrumar pois já era umas 19:00 e Moro a uma hora da casa de Elijah. Tomei um banho rápido e vesti um vestido florido solto e por baixo uma lingerie preta bem picante, peguei minha mochila com os materiais necessários e sai andando para fora de casa mas, quando tranco a porta de casa e me viro... O senhor Wilians esta escorado em seu carro me esperando e me olhando de cima a baixo como se estivesse me comendo com os olhos...

-Que surpresa te ver de vestido Ammy

-pois é né rs, o senhor estava me esperando?? - pergunto na maior inocência o encarando

-Sim, estava.. É perigoso andar sozinha por aí, vamos?

Assenti com a cabeça e então fomos para a casa dele.. Tudo estava ocorrendo bem nos primeiros 10 minutos em que estavamos no caminho, até que Elijah pergunta se pode colocar as mãos em minha coxa pois gosta e se sente bem dirigindo com a mão na coxa de alguém, eu balancei a cabeça em sentido de que podia sim pois já gostava dele e isso ajudaria no plano de ter ele para mim.. Me chamem de louca mas... É isso que eu sempre quis...
Chegamos e ele foi até que bem educado comigo... Porém eu vi que ele já estava duro pois seu pau estava marcando muito em sua calça de alfaiataria...

-bom, se você quiser passar de ano... Vai ter que uma boa aluna por aqui okay? - ele pergunta em sentido de "malícia" mas eu finjo não ter entendido

-Por mim eu faço tudo que o senhor pedir para eu poder passar de ano

Ele me puxa para um quarto que suponho ser dele, Willians tranca a porta do cômodo e joga comtra a parede, o que acaba me tirando um gemido alto de dor, logo ele começa a me beijar até acabar o fôlego de nossos pulmões

Elijah está estocando seu pau em minha buceta que já está ardendo de tantas rodadas, nem podemos fazer barulhos muito altos pois seus filhos já estão dormindo perto de onde estamos, peguei um travesseiro e coloquei em minha boca para abafar os gem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah está estocando seu pau em minha buceta que já está ardendo de tantas rodadas, nem podemos fazer barulhos muito altos pois seus filhos já estão dormindo perto de onde estamos, peguei um travesseiro e coloquei em minha boca para abafar os gemidos em minha boca de tanto prazer

- vai ter que dormir aqui, se for embora agora, o cachorro que adotei para Nethan vai latir em escutar  a porta abrir e vai acordar as crianças, então é melhor dormir aqui, tome um banho aqui no quarto e pegue alguma roupa que eu comprei pra você usar especialmente quando esse dia chegasse, sua langerie, já que esta toda suja pode deixar que eu lavo tem mais lingeries dentro do closet, é só pegar que eu acho q serve em você

- obrigada... Mas... O que o senhor viu em mim para querer me foder?

- nada, vi você e logo pensei que eu poderia tê-la para mim... Depois de tomar banho me espere aqui no quarto, quero te falar uma coisa séria!

-ok- Elijah sai do quarto com minha lingerie preta e meu vestido florido nas mãos me deixando só

-ok- Elijah sai do quarto com minha lingerie preta e meu vestido florido nas mãos me deixando só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Dear TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora