05: Malditas borboletas

75 15 8
                                    

Anteriormente....

Resolvo o provocar, chego mais perto do seu rosto, inclinado um pouco minha cabeça como se fosse beijar ele, mas antes dos nossos lábios se tocarem, me afasto e saio da sala.

Minho: Golpe baixo...

O mesmo fala me fazendo soltar uma risada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Han Jisung pov's

Hoje o dia foi longo, mas empolgante, amanhã tem mais cenas para gravar.

Me jogo em minha cama, exausto, fecho meus olhos e respiro fundo. Minha paz dura só uns segundos até eu escutar um estrondo no meu quarto, olho para a porta vendo Lee Know parado com um sorriso de canto.

Han: VOCÊ INVADIU MINHA CASA?.*Grito.*

Minho: Não, sua mãe abriu pra mim.*dá uma risada, adentrando o meu quarto*.

Han: Prefiro acreditar que você invadiu, eu posso chamar a polícia.

Minho: Nossa....eu tentei fazer que nem aqueles caras dos livros que você ler.*diz fingindo estar magoado.*

Han: Então continua tentando.*meu tom sai sarcástico.*

Minho: Eu deveria chamar a polícia pra você!

Han: Por qual motivo?.*me levanto lentamente, me sentando na cama.*

Minho: Por roubar meu coração.*ironia*

Han: Minho se atualiza pra dar em cima de mim.

Minho: Grosso!

Han: Sabe o que é mais grosso?.*Falo baixo, podendo ver a expressão de indignação no rosto do maior.*

Minho: Amor eu não sabia que você era assim.

Han: Existe uma coisa chamada I-r-o-n-i-a.*soletro a última palavra.*

Ele apenas sorrio e vem em direção a minha cama, vindo ao meu encontro e ficando por cima de mim, fazendo eu inclinar um pouco meu corpo pra trás.

Minho me olhava de um jeito penetrante, me fazendo ter um frio na barriga que eu desconhecia de onde surgiu. Seus olhos analisavam meu rosto com luxúria, capturando cada detalhe que possa ter.

Eu por outro lado estava nervoso, minhas mãos suando e coração acelerado, quase saindo do peito e as borboletas, aquelas borboletas que eu tanto ouvir falar, aquelas que dançam em nosso estômago em um momento desses, sempre li sobre, e agora está acontecendo, como assim? Não sabia que o Lee Know causava esse efeito em mim, mas com essa aproximação...fica difícil até pra respirar.

Minho: Até mais amor.*dá uma risadinha provocativa, antes de sair de cima de mim e pular a janela do meu quarto, indo embora e me deixando sozinho ainda com as sensações.

Han: Eu não acredito que ele fez isso...*digo ofegante.*

De Irritante pra Irresistível |Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora