01

8 2 0
                                    

KIRA

Acordo com o despertador tocando.
- Merda, eu sempre me atraso nas segundas, trabalhar de ressaca não é mole. Nossa, bebi tanto que nem sei o que aconteceu ontem - Digo a mim mesma.

Faço minha higiene e me visto rapidamente, saio quase correndo e pego um táxi. Eu preciso comprar um carro.

- Para o hospital, o mais rápido que puder, por favor - Digo ao motorista.

Chegando lá, corro imediatamente para o vestiário e troco de roupa, ufa, ainda bem que meu superior não percebeu que me atrasei.

- E aí Ki, como está hoje? De ressaca por ontem? Eu perdi a conta de quantas garrafas você secou - Diz Sol, minha melhor amiga.
- Nem me fale, não lembro de nada.
- Depois te mando uns vídeos, amiga, você fez o maior barraco na festa. A Lucy está puta com você.
- Não ligo para o que aquela vadia está sentindo agora, mas por favor me diz que não foi por causa do Dan.
- Sim. Depois da discussão que você fez, você enlouqueceu e dançou com um cara e ele ficou morrendo de ciúmes.
Nessa hora, nosso superior entra.
-Meninas, houve um acidente de trânsito. 10 pessoas feridas. Sol, para a sala 5. Kira, sala 7.

18:30

Finalmente vou para casa descansar e ver Netflix.
-Oi princesa, para você, suas preferidas, vermelhas iguais ao seu cabelo. Lindas e cheirosas igual a você- Um estranho diz me entregando rosas
Quem é ele? Será que ele me conhece da festa? Será que ele é o cara que o Dan ficou com ciúmes? Acho que não, talvez ele tenha me confundido com alguém.
-Me desculpe, mas eu não te conheço, deve estar me confundido com alguém
-Princesa, você ainda está jogando o nosso jogo "estranhos"? Aceita por favor- Ele diz essa última parte bem baixinho. Olho atrás dele e percebo que ele está agindo assim por causa da mulher que está ali. Pego o buquê de rosas e forço um sorriso.
-Então foi por essa vadia ruiva que você me trocou?-Ela pergunta, sem esperar por uma resposta, ela anda na minha direção e estende o braço para me bater. Nesse momento, o homem desconhecido a segura.
- Não permitirei que faça isso, Kassandra, não ouse tocar um dedo nela - Ele diz sério e a mulher vai embora me olhando com ódio nos olhos.
- Ok, agora me diga o que exatamente foi isso? - Pergunto totalmente confusa.
- Me desculpe, aquela é a minha ex e ela não superou o fim do nosso relacionamento e fica me perseguindo, e como nós nos conhecemos ontem, eu pensei que você poderia me ajudar.
- Nós o quê? Não me lembro de você. Não lembro de nada, na verdade.
- Nós conversamos, dançamos...
- Na verdade, não preciso saber, que bom que eu ajudei, mas eu tenho que ir. Tchau, estranho.
- Mas é que...
- Tchau, estranho.
- Tchau, princesa - Isso me faz dar um pequeno sorriso.
Chego em casa, tomo um banho e me deito. Não paro de pensar nesse estranho, por alguns minutos ele me fez esquecer o Dan.

*Sol enviou um vídeo*

- AI MEU DEUS

Meu Amado EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora