02

2 0 0
                                    

                Um dia atrás
                Noite da festa
                        20:30

- Eu não acredito que eu deixei você me trazer, cara. -
Cara você precisa sair um pouco, não deixe a Kassandra acabar com a sua vida amorosa, já está na hora de você conhecer uma garota nova - Diz Vincent, meu melhor amigo
- Se você diz... Mas não prometo nada.
Ele dá um sorriso e entramos.

                      22:15

Dancei com algumas garotas e peguei seus números que certamente irão para o lixo. Não sou um babaca, só não me interessei por elas.

Quando decido ir embora, escuto uma garota gritando.
- Eu cansei de você, sua piranha, você passou a noite inteira em cima dele, não enxerga que ele não te quer? Ele não te suporta mais - Com certeza ela está bêbada.
- O que você disse, vadia? - A loira diz com raiva
- Isso mesmo que você ouviu, piranha, uma oferecida, uma vadia
- Sua vaca! - A loira parte para cima dela, mas o moreno alto a impede
- Lucy, ela está bêbada, não faça isso. - Você tem razão, eu estou bêbada, Dan, mas pode ter certeza que tudo que eu disse é verdadeE sabe de uma coisa, eu estou há muito tempo a fim de você. Essa noite eu decidi tentar falar com o que eu sinto por você, mas essa vadia não te largava. Mas quer saber, eu cansei, cansei de ir atrás de quem não me quer. Tem vários homens gatos aqui, vou me divertir, ir atrás de quem realmente me quer.

De repente vejo ela vindo em minha direção, meu coração acelera e eu não sei o que fazer. -Você me quer? - Ela pergunta
-Eu...
-Ótimo, agora me paga uma bebida e te dou uma chance
-Qual você quer?
- Vodka.

Depois de beber um pouco mais, ela me chama pra dançar. Ela faz uns movimentos tão sexy que me deixa louco. De repente uma morena se aproxima.

-Com licença, vamos, você bebeu demais, precisa ir trabalhar cedo amanhã.
-Agora não Sol, eu vou ficar. -Nem pensar, você acha mesmo que eu vou deixar você aqui bêbada desse jeito? Vem logo - A morena sai puxando ela pelos braços.

Vejo elas saindo pela porta, mas esqueço que esqueci de pegar uma coisa. Saio para fora e vejo elas indo na direção de um carro.
-Esperem, eu só...
-Tchau. - A morena diz entrando no carro e fechando a porta.
Eu só queria o número dela.
O único que eu queria não tenho.
                
                        00:45

Sem ela a festa fica chata e decido ir embora.
                    
           SEGUNDA-FEIRA
                      18:30

Estou há horas tentando me livrar de Kassandra, já não sei mais o que fazer.

Não acredito no que estou vendo, é ela, a garota da festa.
Farei com que Kassandra vá embora e pegarei o número dessa garota que não paro de pensar.
Eu sempre levo rosas para minha mãe depois do trabalho, decido dá-las à garota.
-Oi princesa, para você, suas preferidas, vermelhas iguais ao seu cabelo. Lindas e cheirosas igual a você - Digo, ela deve achar que sou louco, mas preciso me livrar de Kassandra.
-Me desculpe, mas eu não te conheço, deve estar me confundindo com alguém.
-Princesa, você ainda está jogando o nosso jogo "estranhos"? Aceita, por favar - Falo baixo essa última parte para Kassandra não escutar.
Ela percebe o que estou tentando fazer, pega as flores e dá um sorriso. Nossa que sorriso lindo.

-Então foi por essa vadia ruiva que você me trocou?- Kassandra pergunta já indo na direção da garota.
Ela tenta bater na garota, mas eu a seguro e a impeça.

- Não permitirei que faça isso, Kassandra, não ouse tocar um dedo nela- Digo sério e Kassandra vai embora fuzilando a garota com os olhos.

- Ok, agora me diga o que exatamente foi isso? - A garota pergunta confusa
- Me desculpe, aquela é a minha ex e ela não superou o fim do nosso relacionamento e fica me perseguindo, e como nós nos conhecemos ontem, eu pensei que você poderia me ajudar- Exclareço
- Nós o quê? Não me lembro de você. Não lembro de nada, na verdade.- Fico um pouco triste, ela não se lembra da noite incrível de ontem.
- Nós conversamos, dançamos...
- Na verdade, não preciso saber, que bom que eu ajudei, mas eu tenho que ir. Tchau, estranho.- Droga
- Mas é que...
-Tchau, estranho.- Não foi como eu esperava, mas tentarei amanhã novamente e se não der certo, depois e depois. Ela vai ser minha.
-Tchau, princesa.

Eu vou ter o número dela, vou ter ela. Seremos mais que estranhos, seremos algo maior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amado EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora