Charlottie Williams 📍Pensilvânia
São exatamente 06:20 da manhã e eu estou acabando de me arrumar para ir ao colégio, exatamente numa quinta, e sabe o que tem hoje? Isso mesmo, prova de química.
mas eu me garanto.
Como no colégio não é obrigatório uniforme, as pessoas vão de qualquer jeito, esse não é o meu caso. Eu apenas coloquei uma calça jeans clara rasgada, um cropped preto e uma Jaqueta preta por cima. Tá um clima meio suspeito.
Depois de totalmente pronta, desci pra tomar café e logo vi minha mãe na bancada da cozinha.
- Bom dia! - desejo
- Bom dia - respondeu de maneira grossa
- Eita, o que foi? - questiono
- Nada, toma seu café e fica quieta. - ela diz mais estressada ainda
- Não tá mais aqui quem falou - digo e me sento pra comer
Você me estressa garota. Cuidado na rua. - ela diz me olhando, pegou suas coisas no assento ao lado e saiu.
Ué, gente!? Ela é uma boa mãe, sempre foi, mas ela nunca me tratou assim. Melhor eu seguir meu caminho do que tentar entender.
Saí de casa faltando 10 minutos para 07h, mas eu posso entrar até 07:30, então tá tudo certo. Afinal de contas, eu não moro longe do colégio.
Botei meus fones, escolhi a música, botei meu celular no bolso da calça e comecei o trajeto.
Bom, como eu disse, não demorei muito pra chegar ao meu determinado destino. E já fui entrando, pus meu dedo na catraca, que logo identificou minha digital e entrei direto no pátio.
Sim, é escola particular.
Quando você passa a catraca, já tem o pátio, mas aí tem as escadas que dá no corredor das salas de aula. Eu assim fiz, subi em uma delas e fui direto para sala de aula.
Assim que entrei na sala, botei minha mochila no lugar e peguei minha garrafa d'água, logo desci as mesmas escadas para enchê-la. Os bebedouros eram no pátio, mó caô né.
Assim que eu cheguei em um dos mil bebedouros que tem nessa escola, tinha uma garota nao muito estranha por mim, ou eu acho né. Mas deixei de lado.
Estava enchendo tranquilamente, até que...
- Oi! Lembra de mim? - a garota me questionou
- Oi! Olha, você não me é estranha. - digo sinceramente e ela sorri
- Tudo bem, eu sou a Dior. Da lanchonete, lembra? - ela diz novamente
Ih carai, sabia que era ela
- Ah, é mesmo! Lembrei, lembrei - ri e ela me acompanhou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style - Walker Scobell
FanfictionCharlottie Williams - 15 anos, uma garota arrogante por conta de seu passado, por medo. Mas, acaba se entregando pro amor depois de muito custo ☆ Walker Scobell - ator no auge de seus 15 anos, se apaixona pela garota, mas ela não rende fácil, ou se...