aonde eu vim parar???

65 2 6
                                    

Eu estava muito tonta,com muita dor de cabeça,ate que percebi qus estava em uma especie de gaiola misturada com elevador.Essa gaiola/elevador seja lá oq isso for estava indo em uma velocidade muito alta,o que me fez ficar com medo.Minha cabeça girava com todo aquele barulho estrondoso.A minha visão estava ficando turva até que eu desmaiei...

Acordei quando ouvi um barulho muito alto,a caixa tinha se chocado com algo que nao soube bem indentificar.

Até que a gaiola meio elevador se abre.Uma luz muito clara veio em direção aos meus olhos,o que fez eu rapidamente os cobrisse com minha mão.

Ouvi umas vozes masculinas por todo o lado,ate que alguem pulou na gaiola e me analisou.

-É uma garota?-disse o garoto que havia pulado naquela especie de caixa."

Consegui abrir meus olhos e vi um garoro de aparencia nao muito boa,ele estava todo sujo e nao fazia meu tipo.

Um dos garotos me ajudou a subir da gaiola,ele parecia ter altoridade,pois parecia ser o mais velho dali,uns 20 anos.Os outros pareciam ser menor de 18.

-Olha,eu sei que é o seu primeiro dia,e que você tem varias perguntas.Mas eu estou com muita dor de cabeça,eu acabei de voltar da enfermaria,so vim te dar boas vindas.Eu te apresentaria o lugar mas eu realmente tenho que ir.Vou deixar você com meu braco direito.-disse o homem de pele morena que parecia ser o líder.

-Oi,como o Alby disse,ele não esta se sentindo bem,entao eu vou te falar tudo o que voce precisa saber.- disse o menino de cabelos loiros e olhos cor de mel.

-Aé kkkk,nem me apresentei,sou Newt- ele disse estendendo a mão pra mim com um sorriso meigo. Não demorou muito pra eu apertarmos a mão

-Okay,vamos começar. Você lembra de algo a seu respeito?nome?idade?de onde veio?-ele disse olhando pra mim ja sabendo a resposta.

Só ali que eu reparei que eu nao me lembrava de nada. Fiz uma cara de espanto e o Newt de um sorriso de canto e logo depois riu.

-kk é assim mesmo,voce lembrará de seu nome daqui no maximo dois dias. Agora vou te apresentar o lugar.-Nao sei como nem o porque mas esse menino me dava segurança.

Eu ainda estava encomodada e com um pouco de medo de nao conseguir sair daquele lugar.

[...]

Logo após Newt me mostrar o lugar,eu fui jantar. Eu estava com muita fome.

Eu me sentei em uma das mesas e quando percebi ouvi uma voz familiar ao meu lado,era Newt.

-Gostou do primeiro dia fedelha?Amanhã faremos uma fogueira pra você- assim que ele terminou de falar deu uma piscadinha pra mim

-FOGUEIRA!COMO ASSIM?? Eu nao estou entendendo,mal cheguei ja querem me matar?- os meninos riram da minha cara e eu nao tinha entendido o motivo. Newt ia e explicar mas um asiatico falou antes.

-Nao é pra queimar você gatinha,e sim pra uma festa pela chegada de mais um fedelho,no caso,fedelha- ele olhou pra mim após ter explicado,eu agradeci com os olhos por ter me explicado e ele pareceu entender.

Quando olhei pro lado,vi Newt encarando o asiatico

-Minho você tem certeza se ela acha confortavel você dando em cima dela?- Newt disse aquilo com sangue nos olhos,eu achei engraçado e dei uma risadinha.

-Newt,nao tem problemakkkk,sei que nao foi por mal- eu disse aquilo pois nao vi maldade naquela fala.

O bom é que eu descobri o nome do asiatico kkkkk nao precisei perguntar

---------------------------------------------------------------------

Oi gente,desculpe se eu tive algum erro ortografico kkkk, eu estou acoatumada com corretor,mas aqui no wtp não tem

Não quero que vocês sejam leitores fantasmas,entao porfavor comentem sobre

Caso alguem tiver algum final em mente ou algo que eu possa acrecentar em outro capítulo eu agradeceria.

Só mais uma coisa,estou em semana de provas,mas só faltam mais 4 provas e 1 simulado para acabar. Então depois disso eu irei me dedicar mais

*vou avisar quando comecar e quando acabar os hots*

Meta de palavras 500

Palvras de hoje: 609/500

(Capítulo medio,espero fazer maiores)

é uma garota!?Onde histórias criam vida. Descubra agora