001

23 4 4
                                    

' Me sinto atraída, você é meu amor, como se fosse algo superpoderoso.
Eu sinto que meu coração se tornou um eterno imã '

ILLIT - MAGNETIC

------------------------------------------------------------

Eu já não aguentava mais esperar pelos meus colegas terminarem a prova de Inglês, como alguém consegue ter dificuldade em uma matéria tão fácil? Penso nisso, até a professora anunciar que o tempo estimado acabou, finalmente podemos sair para comer.

- Minji, o que achou da prova? - Minjeong, uma das minhas melhores amigas, pergunta.

- Fácil, não sei como eles tem dificuldade nessa matéria.

- Meu Deus, como eu odeio inglês, quem inventou essa língua, cruzes.

- Tenho certeza que eu zerei a prova, minha mãe vai me matar, vai falar que já paga um dinheirão na matrícula pra mim tirar notas baixas. - Kazuha, outra amiga minha, reclama.

- Mas dinheiro não é um problema para nós. - Haerin, minha última amiga, diz.

E ela está certa, nessa escola, só estuda pessoas com muito dinheiro, pois é uma escola muito concursada. Então, quem estuda aqui, significa que é de uma classe muito alta.

- Bom meninas, eu vou indo pra pista treinar, já deu a hora, depois me passem o conteúdo! - Digo, e saio, levando meus materiais junto.

No caminho, acabo trombando com ele, Park Sunghoon, meu melhor amigo e o garoto que estou apaixonada. Me trombar com ele ja virou algo diário, já que treinamos juntos.

- Oi Min! Como você está? - Ele fala, com a voz mais linda do mundo.

- Oi Park, estou bem, e você?

- Cansado, as provas estão me matando, quero que tudo isso passe logo e eu possa focar na patinação.

- Verdade, mas então, vamos indo? - Falo já andando, enquanto vejo ele me acompanhar.

Andamos um pouco até chegar na Academia. Quando entramos, ja sentimos o ar gelado bater em nossos rostos, é então que eu olho para o lado e percebo o quão bonito ele fica quando está frio, seu rosto fica mais pálido, e seus lábios ficam destacados, pela pigmentação vermelha.

- Chegou o nosso casal gelado! - Fala nossa Treinadora, Sra. Kim Chanyeon.

Eu fico um pouco envergonhada, sempre ouvi pessoas falando que eu e Park pareciamos um casal, pois estamos sempre colados, mas nunca pensei ouvir isso da Treinadora.

- Bem que podia ser mesmo. - Ele sorri.

O. Que. Ele. Acabou. De. Falar?
Eu não falei nada, apenas sorri também e olhei para o nada.

- Então, vamos começar, coloquem a roupa do treino e um tênis, treinem a corrida em volta da quadra de futebol, lá fora.

- Ok - respondemos em sincronia e vamos cada um se trocar.

Q.D.T

Nós terminamos o treino as 13:30, ainda não esqueci di que ele disse, mas finjo que sim, arrumei minhas coisas pra ir embora, até ver que estava chovendo e eu não trouxe guarda-chuva.

— O que foi Min? Está parada aí por quê? - E lá vem ele, com sua voz maravilhosa.

— Ah, é que está chovendo, e eu não trouxe guarda-chuva, e provavelmente meu irmão já deve ter ido pra casa.

— Não tem problema, eu ligo 'pra minha mãe nos levar, eu ja ia fazer isso mesmo.

Eu apenas concordei e agradeci, ainda bem que sou familiarizada com a família dele, se não eu não iria aceitar, de jeito algum.

 

OO1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OO1. Primeiro capítulo curto, só pra deixar vocês animados, porque era pra essa fanfic ter saido em julho, e agora já é outubro, e eu nem terminei os capítulos 😓

OO2. Me deem ideias para a repercussão da fanfic, sério, por favor.

OO3. Neste capítulo não teve a menção de nada que eu possa colocar foto.

Não esqueça de votar 🫶🏻🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒮𝘱𝘳𝘪𝘯𝘨 𝒮𝘯𝘰𝘸Onde histórias criam vida. Descubra agora