[...]sn
Universidade de busan.
Horário de pausa (intervalo)Na sala dos professores a minha cabeça estava quase explodindo, eu apenas queria um minuto de silêncio. Os demais professores que não eram poucos, conversavam e conversavam... Mesmo tendo tomado compridos para dor, ainda permanecia.
- professora? - balancei a cabeça e olhei para o professor que estava falando comigo - Seu celular está tocando, professora.
- ah... Perdão eu não ouvi - referenciei para o professor e peguei o celular me levantando - e muito obrigada, professor.
Vejo quem era na ligação após sair da sala e era ela, senhora Jeon, a mãe de jungkook.
Tento criar coragem e retorno a ligação enquanto caminho rapidamente por um corredor, até dá em outra mais afastada das demais a onde as salas não estavam funcionando no momento... O barulho estava mínimo.
- alô? - indaguei.
- sim, oi professora Sn... Bom dia?
- bom dia.
- eu liguei para perguntar sobre o meu filho, a senhorita falou com ele?
- sim, hoje mais cedo eu conversei um pouco com ele sobre a questão dele prestar mais atenção nas aulas, fazer os exercícios e estudar em casa também...
- e ele te escutou?
Engoli em seco e relembrei daquele momento tão desconfortante que gerou comentários entre os alunos.
- na-não exatamente... Ele...
"Ãh~~~" um gemido feminino me assustou vindo da sala que eu estava perto, ainda com o celular no ouvido... Vou chegando perto e o som vai ficando mais intenso.
- professora? - ouço a mãe de jungkook falar comigo, mas de alguma forma a voz dela se tornou longe e apenas me vira a procura de alguma brecha.
A porta da sala estava entreaberta e vou chegando mais perto.
- me perdoe, senhora Jeon. - sussurrei baixinho e desliguei a chamada..
Vou chegando mais perto da porta e olhando pela brecha, vejo Jungkook... Isso! Era ele!
Mas ele...
Ele estava a foder?
Mas... Mas como ele...
Eu estava em um completo choque, senti meu corpo congelar com aquele olhar dele que se virou para mim.
Eu não poderia acreditar que ele estava fudendo naquela sala olhando na minha cara, eu não conseguia sair do lugar e fiquei vidrada naquele olhar penetrante dele... Sinto o suor escorrer pelas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflicts [JJK+18]
Fanfictioneste livro é para maiores de 18 anos. - porque a professora está tão inquieta? a minha presença te enconoda ou é porque eu te deixo com os desejos ficarem intensos na sua cabeça. - tudo que ele dizia, era como se fosse um gatilho para que meu corpo...