Por trás de tudo tem um significado.

84 2 5
                                    

A muito tempo atrás, viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade.
O menino chamava-se amor e a menina loucura.
O amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva.
Já a loucura era muito emotiva, passional e impulsiva.
Entre tanto, apesar de todas as diferenças, as crianças cresciam juntas e inseparáveis.
Brincando e brigando.........
Houve um dia porém, em que amor não estava muito bem e acabou cedendo as provocações de loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela não deixava nada barato; estava furiosa a agredi-lo, não só verbalmente como de costume.
A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do amor.
O amor, sem saber o que fazer chorando foi contar a sua mãe, a Deusa afrodite, que no mesmo momento implorou a Zeus que ajudasse seu filho e que castigasse loucura. Zeus, por sua vez ordenou que chamassem a garota para uma seria conversa.
Ao ser interrogada, a menina respondeu, como se estivesse com tocava razão, que o amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu. Embora soubesse que não fora justa com seu amigo.
A menina que nunca soube se desculpar concluiu dizendo que a culpa havia sido do amor, e que não estava nem um pouco,arrependida.

O que estão achando??
Espero suas respostas ta xero
Espero que gostem do final...
Haa mais um votinho é sempre bem vindo né...
(='; '=)

Amor e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora