Apresentando os personagens
Wemylly : tem 14 anos , é uma garota muito legal ela ama assistir doramas ela é muito feliz ao lado de seus amigos , ela está no nono ano .
Daivid : daivid tem 14 anos , ele é um garoto muito legal ele gosta de estudar e se acha muito por isso mas é o jeitinho dele ele ama andar de bicicleta com os amigos e ir a academia ele está no nono ano .Arilia : tem 14 anos ,Arilia é uma menina doce e as vezes calma, baixa de cabelos longos e loiros, linda e cheia de brilho ela ama rir com os amigos , fazer compras e sair .
Erika : Tem 15 anos , ela é uma menina meiga e carinhosa q ama sair e ama dormir ela é prima de Wemylly e uma das suas melhores amigas .
Amélia : Tem 15 anos , ela é uma menina muito legal amiga e parceira ela ama ler livros e tbm estar com as pessoas q lhe faz bem
Maria Clara : tem 13 anos , ela é uma garota muito legal e engraçada que ama assistir doramas e é legal .
Bianca: tem 14 anos ,bianca é uma menina doce e legal ela ama dar conselhos.
Eles se conhecem a três anos desde o 7 ano eles não se conheciam muito bem no sétimo ano mas quando foi no outro ano eles já eram melhores amigos mas o q todo mundo percebiam era q eles se olhavam diferente. A professora iria fazer um trabalho em dupla e seria sorteado .
Professora: gente hj vou mandar vcs fazerem um trabalho em dupla só q tem um porém vai ser sorteado .
Então as primeiras pessoas a serem sorteadas foi .
1 -Daivid e Wemylly
2-bianca e arilia
3-erika e Amélia
4-barbara e Maria Clara
E o resto vcs imaginam
Wemylly : a não mano q droga queria fazer o trabalho com vcs não com esse menino aí
Daivid : esse menino aí tem nome
Wemylly:🙄
Daivid : muito menos eu queria fazer o trabalho com vc.
Daivid : mas agente vai fazer o trabalho onde
Wemylly: pode ser na sua casa pq meus pais vão sair .
Daivid : tá bom tchau
Wemylly : combinado tchau até mais tarde
Daivid : atéMais tarde na casa de daivid ficou esperando Wemylly chegar e ela se atrasou um pouco do combinar. Observe : o combinado era 14:30 já era 15:00
Daivid : mds essa menina não chega.
Depois de um tempo Wemylly chegou com cara de sono na casa de daivid com sua irmã sophia pois sua mãe não poderia ficar com ela
Daivid: mds minha filha q demora né
Wemylly: tive q ajeitar babinha pra vim com ela pq minha mãe não poderia ficar com ela
Daivid : então vamos deixar meu irmão e sua irmã brincando.
Observe: daivid tinha um irmão chamado Miguel
Então eles foram fazer o trabalho no quarto de daivid
Wemylly e daivid estavam fazendo o trabalho mais não paravam de ter troca de olhares ela olhava profundamente nos olhos dele e ele nos dela eles quase se beijam até que .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alunos da mesma sala
Teen FictionEles eram da mesma escola e da mesma sala, até que em um dia normal eles se olharam profundamente e viram que eram almas gêmeas. Depois disso eles se tornaram grandes amigos, com um grande amor dentro do coração, mas demorariam a perceber e a aceita...