Confiança quebrada

25 3 4
                                    

Não consegui conter minha lágrimas, ele havia se ido para sempre...

Eu sabia que não deveria ter deixado ele se ir nessa missão, era tudo culpa minha. Se eu tivesse insistindo mais um pouco ele teria ficado... logo agora que íamos montar nossa família.

Eu estava grávida, grávida do amor da minha vida...mas ele se foi levando com ele toda a minha felicidade.

Não sei quantas semanas eu estava presa em nossa casa, não consegui sair de lá... todos os cantos em que eu olhava ele estava lá.

Mas hoje cedo fui notificada que a hokage queria falar comigo, Tsunade era minha melhor amiga. Crescemos juntas apesar de toda a guerra que acontecia na época, nossa amizade se mantia firme.

Já tinha muita dificuldade em socializar na vila, garregar o fardo de ser filha de Uchiha Madara era tão cansativo. Todos me odiavam até eu conhecer ele

Ele não se importava, ele era incrível... o meu Kakashi.

Sai em direção ao escritório da hokage sem olhar ao redor, sempre de cabeça baixa.

Fui andando em pequenos passos até a sala principal, mas antes de entrar, escutei a conversa que fez meu mundo se quebrar em milhares de pedaço.

Iruka eu já deixei claro- Tsunade falava em um tom grosseiro.

Isso é errado, ela merece saber a verdade...mesmo que vai doer- ele se justificava.

Essa escolha foi dele, se ele quis assim temos que respeitar-

Mas senhora Hokage, deixar essa mulher sofrendo com a suposta morte de kakashi é deprimente, ainda mas ela estando grávida... vamos contar a verdade à ela- disse decidido

Não se meta nos assuntos de kakashi, se ele não à quer e não quer essa criança deixo que seja assim- falou de uma vez

Ele não estava morto, estava mentindo...como sempre fazia e como eu sempre perdoava.

Ele não me queria, não queria nosso filho...não queria a nossa família.

Em movimentos lento dei três toques na porta pedindo sua licença.

Pode entrar- falou a Hokage que se dizia ser minha amiga.

Com licença senhora Hokage- falei segurando o choro

Olá minha querida, como está se sentindo nos últimos dias? - falou, em um certo ponto...eu sentia sua tristeza

Estou mais quebrada a cada dia, mas quero te pedir algo.- falei com receio

Diga anjo, o que posso fazer por vc?-

Quero me afastar da vila, tudo me lembra ele e eu decidi que quero criar meu filho em um ambiente saudável.- falei decidida. Conseguia ver a surpresa em seu rosto.

Tem certeza Akira, podemos dar todo o suporte pra você aqui- falou com remorso.

Preciso disso Tsunade, preciso de tempo- falei

Se essa é sua escolha, eu concordo...as portas de Konoha sempre estarão abertas para você querida- concordou ela

Obrigada Tsunade, estarei indo hoje mesmo!- falei já me dirigindo a porta.

Mas já? Não precisa ser agora- falou rápido

Precisa Tsunade.- falei indo embora em direção à minha casa.

Não queria ficar aqui, o desrespeito que eu sofreria aqui seria enorme e eu não quero meu filho crescendo com isso.

Fiz uma pequena trouxa de roupa e fui em direção à algum lugar que eu não tinha em mente, só precisava sair o mais rápido.

No escritório da hokage

Ela se foi? É só isso mesmo? Você nem tentou impedir Tsunade, isso é tão imprudente da sua parte- Iruka estava raivoso.

Olhe os modos Iruka, ela quer isso não posso impedi-la, já que ela decidiu ir...mande alguém atrás do Kakashi e traga-o de volta- disse de forma autoritária.

Sim, senhora- falou com raiva.

E lá estava ele de novo em sua vila, se sentia livre. Criar um filho era um fardo demais para Kakashi.

Ele não queria





Passado é Passado- Hatake KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora