Krauser: Imperador Aimoré, trouxe alguém que lutará por você. Eu apresento a heroína Águia Violeta.
Imperador Aimoré: Interessante, Krauser. Como você conseguiu controlá-la mentalmente?
Krauser: Não foi difícil, ela é uma guerreira poderosa, mas sua mente é frágil. Agora, ela luta por mim e por você, meu imperador.
Imperador Aimoré: Excelente trabalho, Krauser. Vamos ver do que essa heroína é capaz. Águia Violeta, lute por mim e pelo meu império!
Águia Violeta (controlada): Sim, meu imperador. Eu farei o que for preciso para protegê-lo e derrotar seus inimigos. Eu sou sua fiel serva.
Maga Sicila: Marion, meu amor, é hora de treinar sua mente e sua magia para que possamos estar preparados para o que está por vir.
Marion: Estou pronto, minha amada. Como posso ajudar?
Maga Sicila: Concentre-se em sua respiração e visualize o poder fluindo através de você. Agora, feche os olhos e deixe sua mente se abrir para a magia que nos cerca. Sinta a energia ao nosso redor e deixe-a guiar você.
Marion: Estou sentindo algo, Sicila. Uma visão... Vejo guerreiros lutando e invadindo nossa terra. São os aimorés!
Maga Sicila: Mantenha-se forte, Marion. Use sua magia para nos proteger. Juntos, podemos superar qualquer desafio que enfrentarmos. Confie em si mesmo e em seu poder.
Marion: Farei o meu melhor, Sicila. Eu prometo que irei protegê-la e proteger nossa terra contra essa invasão.
Maga Sicila: Estou orgulhosa de você, meu amor. Juntos, seremos invencíveis. A magia que nos une será nossa força e nossa proteção. Juntos, enfrentaremos os aimorés e prevaleceremos.
Tigreza: Ah, como eu gostaria de abandonar essa vida de vilania...
Personagem: Sei que é difícil para você, querida Tigreza. Mas por que você se sente obrigada a comer carne humana para sobreviver?
Tigreza: Foi uma maldição cruel que sofri no antigo Egito. Durante séculos tenho tentado resistir, mas a fome pela carne dos humanos é avassaladora. É como se fosse uma necessidade fisiológica, uma compulsão que não consigo controlar.
Personagem: Sinto muito que você tenha que passar por isso. Existe alguma maneira de quebrar essa maldição?
Tigreza: Não sei ao certo. Tenho procurado respostas por tempos, mas até agora nada me libertou desse tormento. Enquanto isso, continuo a vagar pelo mundo, lutando contra meus instintos mais sombrios.
Personagem: Não irei te abandonar, Tigreza. Vamos buscar juntos uma solução para que você possa finalmente se libertar desse fardo.
Tigreza: Obrigada por sua compaixão e apoio. É reconfortante saber que não estou sozinha nessa luta. Juntos, talvez possamos encontrar uma saída para minha sina.
Candelabro: (com a voz embargada) Meliane, estou tão triste pela morte da minha primeira namorada. Ela foi tão importante para mim... Eu não sei como lidar com essa perda.
Meliane: (abraçando Candelabro) Eu sei, meu amor. Eu sinto muito pela sua perda. Mas saiba que estou aqui para te confortar e te apoiar em tudo que precisar.
Candelabro: (limpando as lágrimas) Obrigado, Meliane. Você é a luz da minha vida.
Meliane: (sorrindo) Você também é a minha luz, Candelabro. E não se preocupe com os seus poderes. Eu sei que você se preocupa com a segurança dos seus companheiros, mas não precisa se culpar pelo que aconteceu com a sua ex-namorada.