Eu pensava que o futuro era algo relativo, coisa de cinema essas coisas, e de livros, até eu começar a ver que o futuro eu podia escrever.
Eu tinha terminado um namoro turbulento. Sim, foi a melhor coisa que eu fiz, namorar aquele ser foi a pior coisa que eu podia ter feito e me arrependo disto até hoje disso.
"Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou"
Quando eu terminei com ele parecia que meu mundo iria desabar, eu fiquei uma semana sem sair do meu quarto e sem me alimentar. Isso me destruiu por dentro e por fora, até que eu o conheci, Sasuke Uchiha, ele me ajudou muito pois ele me fazia rir com pequenas coisas, me fazia corar com gestos e atitudes. O nosso envolvimento não foi repentino, de uma boa amizade nasceu outro sentimento que me fez ficar o desejando até eu ceder e ficar com ele, e nossa era muito diferente do que eu passei antes! Ele sabia beijar, aonde tocar e como tocar, tinha pegada uma lábia diferente do que conheci . E não parou por ai, eu pensei que seria só aquilo, que ele iria ficar comigo e pronto, mais não, ele foi atrás de mim e pediu para ficar comigo de novo.
Eu fiquei receosa no primeiro momento, porém o desejo falou mais alto e aceitei ficando novamente com ele, com isso a terceira vez veio assim como a quarta e quinta. Eu jurava que não iria me apegar a ele, que o sentimento que eu tinha era somente desejo e nada demais, mas novamente fui engana e me apaixonei por ele, o sentimento veio crescendo em mim e explodiu de uma vez... Assim como a decepção que veio junto.
A notícia que recebi parecia não ser real. Sasuke tinha uma namorada, este tempo que tivemos foi somente por que eles dois tinham dado um tempo mais acabaram reatando o namoro, eu fiquei sem chão quando ouvi isso. Então tudo que passamos foi uma brincadeira, ou melhor, ele só estava com tédio!? Naquele mesmo dia eu me tranquei no meu quarto e chorei, chorei tudo que não queria chorar, chorei tudo que eu deveria e não deveria chorar, e chorei por não estar ao lado dele.
"Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor"
Eu sumi por um mês, não dei as cara na escola, ou em lugares que ele poderia estar, eu queria o evitar com todas as forças possíveis e consegui. Vários colegas de escola me disseram que ele estava preocupado com o meu sumiço, que ele perguntava a amigos mais próximos sobre como eu estava, se eu estava com alguém, se estava comendo ou não. Eu proibi os mesmos de passarem algo ao mesmo no começo, só permiti que ocorresse isso quando me disseram que ele tinha terminado o namoro por minha causa. Só cedi neste momento, ele mandou recado pedindo para falar comigo, e eu como a bela besta que sou fui. Fui correndo falar com ele e saber o que o mesmo queria, ao chegar na praça que ficávamos juntos eu o vi sentado no balanço de sempre com uma rosa em mãos, me aproximei respirando fundo.
- Sasuke?
- Oh, Sakura! - o moreno se erguiam em um pulo. - Isto é para você.
- Ah obrigada - recebia a rosa corando levemente pelo gesto. - O que queria falar comigo? - assisti a primeira mão ele respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Beija-Flor
ФанфикNada é como um conto de fadas. Tudo desmorona a cada falha que você tem ou faz... Nada vai ser como antes