𝐩𝐨𝒗𝒔 , 𝘀𝘂 𝗒𝖾𝗈𝗇𝗀 !
— Sabia que vocês estavam aqui. — Karube, arisu e chota chegam do meu lado e de jina.
— Estamos sem nada. — digo. — só temos esse bar e um copo de refrigerante.
— Que drama. — o loiro diz entediado. — você sabe que eu tenho casa, não sabe?
— Obrigado por esfregar na nossa cara que você tem e nós não.
— Tô falando de vocês ficarem na minha casa por um tempo, imbecil. — ele diz como se fosse óbvio.
— Tanto faz. — me levanto, pegando na mão de jina e saindo do bar.
— Ei, su yeong, a onde você vai? — Arisu diz vindo atrás de mim, junto com os outros dois.
— Viver. — sorrio cínica.
[ 𝖬𝖨𝖭𝖴𝖳𝖮𝖲 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 . ]
— Se eu souber que vocês estão andando com aqueles garotos denovo, eu mando matarem vocês e eles. — meu pai diz rígido, encarando eu e minha irmã, jina.
— Fodasse, a gente não vai se afastar dele só porque você quer. — começo. — a mamãe tava certa. Você é um babaca que não se importa com ninguém, nem com suas próprias filhas. A jina tem apenas 8 anos, será que dá pra você pensar nela pelo ou menos uma vez na vida, ao invés de ficar falando merda na frente dela? — dito isso, ele deixa um tapa em meu rosto.
— Não encosta nela!!! — jina grita.
— Olha como você fala comigo, su yeong. — ele ignora a mais nova. — Vocês não tem nada além de mim, então acho melhor me obedecerem.
— A gente não precisa de ninguém. — falo prendendo as lágrimas. — que se foda você e aquela puta da sua esposa, espero que leve um chifre bem dado. — após terminar, puxo jina pra fora de casa.
— Aonde a gente vai ficar agora, yeong? — minha irmã diz chorando.
— Fica calma, princesa. Vai ficar tudo bem, tá bom? — pego ela no colo.
[..]
— Sang, preciso da sua ajuda. — digo colocando jina no banco alto, assim que chego no bar do meu melhor amigo.
— Brigou com o seu pai denovo? — ele diz, como se já não fosse novidade.
— E oque mais seria?
— Oque aconteceu dessa vez?
— Ele não quer que eu fique perto dos garotos. Falou várias coisas escrotas na frente da jina.
— Ele bateu na yeong! — a ruiva grita.
— Na-jina! — repreendo-a.
— Que filho da puta. Quer que eu taque bomba na casa dele? eu conheço pessoas que vendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖡𝖫𝖮𝖭𝖣𝖨𝖤 𝗛𝗔𝗜𝗥 . - 𝒄𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂 𝒔𝒉𝒖𝒏𝒕𝒂𝒓𝒐
Fanfiction𝐍𝐎 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗈𝗌, 𝗈 𝗃𝖺𝗉𝗈𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝖺 𝖼𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗆 𝖺𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.