Capítulo Único

583 45 31
                                    


Khun Nueng Pov

Sexta-feira é facilmente o meu dia favorito da semana e eu vou explicar por qual motivo, sexta a noite é sinônimo de boate com a comunidade lgbt, essa é a forma carinhosa que denomino, minhas irmãs, cunhadas e algumas de suas amigas de infância. Para a alegria dessa humilde tailandesa que vos fala, hoje é sexta-feira e eu já me encontro aqui de frente a boate mais badalada de todo o país, passei direto pela fila que estava formada na entrada do estabelecimento, cumprimentei o segurança parado na entrada, dei um aperto no seu ombro, ele já me conhecia muito bem. A boate era enorme, espaçosa e bem iluminada, possuía alguns andares e um bar em cada andar, eu tinha combinado de encontrar com as meninas no segundo andar, na área vip. Logo que cheguei no andar combinado, já avistei minhas companhias da noite de hoje, Song,Ice, Sam, Mon, Tee, Kade e Jim, já estavam sentadas à mesa, bebendo alguns drinks.

—Que isso gente, não tem nenhum DJ na balada avisando que a mulher mais bonita da Tailândia, finalmente está na casa. (Eu brinquei, enquanto me sentava)

—Não se preocupe, eles já anunciaram a minha chegada. (Khun Sam rebateu meu comentário rindo, eu dei língua para ela)

—Tão maduras, vovó com certeza tem muito orgulho das duas. (Song, comentou, enquanto bebericava seu drink)

—Eu achei que o maior orgulho dela, era o fato de sermos todas gays. (Comentei despretensiosamente para minha irmã do meio)

Mon e Ice, minhas cunhadas e as amigas de minha irmãs, morriam de rir com a nossa interação.

—Você é tão idiota, Khun Nueng, nem sei como pode ser a mais velha de nós. (Sam, a mais nova das irmãs, falava revirando os seus olhos)

—Tenho certeza, que no fundo mesmo, a vovó se orgulha, de você e Khun Sam serem ladronas de berço. (Ice dizia, enquanto abraçava minha irmã, sua noiva)

A zoação comigo e com Sam começou cedo hoje, qual o problema da namorada de Sam e a minha ficante/ filha da minha melhor amiga e do meu ex-noivo serem um pouco mais nova do que nós? São pequenos detalhes, irrelevantes. Não tenho culpa se nem o pai e nem a mãe de Nueng despertaram sentimentos em mim, a rainha do gelo, precisei provar da filha. Falando nela, não sei se ela já chegou por aqui.

—Vocês podiam se comportar um pouco melhor, né? As mulheres da realeza, com toda essa lavagem de roupa em público. (Jim reclamava)

—Tá certo, a mulher mais cheia de bons modos da Tailândia falou, tá falando. Eu acho que vou precisar de umas aulas de etiqueta com você, depois me passa os seus horários livres. Mas vem cá Jim, que agora eu fiquei curiosa, você é tão cheia de classe quando está no quarto se divertindo? (Eu perguntei, enquanto tomava um gole da sua bebida)

—Eu adoro observar essa amizade de vocês, tanto amor em cada palavra e atitude. (Kade disse, enquanto ria de nós)

—Vocês são hilárias, já podem se juntar ao circo. (Jim falou, revirando os olhos)

—Eu pensei que você não vinha mais, Lady Pix. (Sam falava, enquanto degustava o seu drink)

—O que eu ficaria fazendo em casa sexta à noite? O que eu quero, tenho que vim buscar aqui e levar para casa (Expliquei, olhando ao redor)

Nueng Pov

Nós ficamos mais de uma hora na fila da boate mais movimentada da Tailândia, eu, Yuki e Folk, depois de tanta espera conseguimos entrar. O local estava lotado e Folk foi nos guiando até a área vip do segundo andar, ele disse no grupo do whatsapp que tinha conseguido três pulseiras para a área vip daquele andar. Fomos parados pelo segurança querendo conferir as nossas pulseiras.

Last Friday NightOnde histórias criam vida. Descubra agora