🩷Está história é para ser baseado em uma S/n(você), porém, esta S/n que é você, será personalizada e terá um nome próprio. Você se chama Kysha Satotarami, se você quiser pode mudar o segundo nome de "Kysha Satotarami" por ex..: Kysha Kishiro.🖤 E mais uma coisa sobre o Sukuna: Ele estará em sua forma real, mas se você não gostar muito pode imaginá-lo na forma humana(Yuji tatuado🤙).
Você terá cabelos brancos e longos, olhos magenta com esclera negras(Não agora), e uma pele extremamente branca a ponto de até brilhar no sol ou na luz da lua. ↓↓↓
(Você pode mudar a aparência dela em sua mente pra não ficar confuso e se parecer com você, se você quiser.)
(Só avisando tbm que no começo ela não estará com essa roupa e nem esclera negras.. por enquanto, se me der criatividade vou fazer roupas diferentes a cada EP.)
🔞Está fanfic contém: Coisas violentas, abuso, atos sexuais, masoquismo, alguns gore e algumas cenas vergonhosas assim por dizer.Está é minha primeira vez fazendo uma fanfic. Esta história já estava na minha cabeça há vários anos, antes mesmo de Jujutsu Kaisen ficar no hype. Ao começarem a ler tratem-se de ler com calma, se quiser julgar julgue mas lembre-se: é apenas uma fanfic.
Lerei todos os comentários desta fanfic, então deixe suas opiniões, dicas e etc...
E por favor, se eu acabar errando em algo da era Heian ou da atualidade, me avise! Estudei bastante sobre algumas coisas pra fazer a fanfic, mas as vezes dá branco na mente igual em prova de escola.Os episódios podem sair rápido e também não. Geralmente poderei postar no mês da semana, tentarei sempre ser pontual em hora e dia, mas se não conseguir é porque a 'vida' está muito ocupada. Os capítulos podem sair às: Seg.-15:30. Ter.-16:43. Qua.-12:50. Quin.-14:36. Sex.-17:25.
Mwa!
🩷Espero que goste da história!🖤 Aproveite bem a cada EP.
Lembre-se, isto é apenas uma fanfic. Se algo te incomodar a você e mais a muitas pessoas me avisem. Se você tiver pontos fracos em alguns dos avisos eu colocarei um aviso (❗⚠️) mais ou menos assim.Até os próximos episódios minhas bruxinhas(os)!
(🇬🇧)
For anyone who is a foreigner and wants to read this fanfic out of curiosity, I recommend reading it on the Google app. This way the page will automatically translate for you to read, and this will make it easier to read. Thank you for being interested in this fanfic!🩷🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
|[Reject The Love, and Love in the end.|]{S/N} - Kishiro Satotarami (🇧🇷🇦🇺
FanfictionA história se baseia em uma mulher chamada Kysha, ela viveu na realeza podre dela. Seus pais, abusam como um objeto dizendo oque ela deve fazer ou não. Kysha vive em uma sociedade de Deuses(as), e como uma delas, por ser a princesa, será a rainha da...