(Narrador personagem: Corie)
Fecho a porta deixando Shira e Kysha dentro de casa sozinhos e trancados por segurança e saio pela porta da sala. Eu espero que eles não aprontem nada.
A cidade é pequena, mas o mercado é longe de casa. A estrada é de pequenas pedras com algumas terrinhas e matos por volta e embaixo. Estava um dia bonito e claro, o sol raiava bem iluminado deixando as folhas das árvores mais vívidas enquanto o vento era fraco porém gelado.
Chego no mercado e vou na seção de legumes, arroz e feijão pegando as verduras mais perder e frescas e comidas não estragadas.
Corie - Com licença senhor, essas folhas estão aqui a quanto tempo? Acho que tem um pequeno bicho aqui.
O senhor se vira pra mim com uma expressão cansada mas gentil e diz:
??? - Olá jovem senhorita. Estão bem conservadas a um tempo, se não em engano fazem uns 5 dias que estão aqui, mas estão bem conservadas.
Dizia o senhor de meia idade arrumando as caixas e tirando as maçãs para colocar em exposição.
??? - Esses bichos já são das frutas, é só lavar, você já deveria saber disso já que é a senhorita que faz a comida em casa haha!.
Dizia o senhor dando uma pequena gargalhada no final enquanto colocava a caixa no chão.
Corie - Sim, eu sei, só perguntei para me prevenir. Essas maçãs parecem estar bem frescas, vou pegar algumas.
Digo a cesta e pegado algumas maçãs bem vermelhas e frescas.
??? - Mas então senhorita Corie, como está indo em casa? O seu pai já parou de beber? Está tudo bem?
Olho para baixo pensando no que responder um pouco em silêncio. Eu não saberia o que dizer pois ele continua a mesma coisa, isso sem contar que agora parece que está com pensamentos piores do que antes por aquela senhorita estar em nossa casa, pensamentos impuros eu diria.
Brinco com os dedos sem saber responder e abro a boca para falar.
Corie - Bem... Ele continua a mesma coisa mas.., eu acho que ele está piorando cada vez mais, e agora eu espero que dê tudo certo pois estou acomodando uma moça em minha casa, e a primeira impressão que ele deu não foi muito boa...
O senhor me olha com uma expressão neutra mas preocupado com o que acontece em minha casa, eu não queria deixá-lo triste por causa de mim, coitado, ele já escutou tantos desabafos de mim que me sinto mal por ele.
??? - Olha... Mesmo não podendo te ajudar pois sou um homem velho e sem muita confiança, eu peço para que você e essa moça se cuidem. Tente não fazer nada para irritá-lo. Por que você não tenta enfrentá-lo, ou chamar pessoas para te ajudar?
Abaixo a cabeça olhando ao chão enquanto minhas mãos passam pelas maçãs vendo o quanto estão brilhosas e vívidas... Eu não sabia o que responder sempre quando eu tentava enfrentá-lo ou tentar ajudá-lo, ele tentava me bater. As vezes era complicado desviar dos golpes, dificilmente eu conseguia amolecer o coração dele.
Corie - Bem.., não seria tão fácil assim, o senhor sabe que meu pai é um feiticeiro forte, seria difícil alguém enfrentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|[Reject The Love, and Love in the end.|]{S/N} - Kishiro Satotarami (🇧🇷🇦🇺
FanfictionA história se baseia em uma mulher chamada Kysha, ela viveu na realeza podre dela. Seus pais, abusam como um objeto dizendo oque ela deve fazer ou não. Kysha vive em uma sociedade de Deuses(as), e como uma delas, por ser a princesa, será a rainha da...