Batista estava deitado em sua cama com um olhar triste. Seu cobertos estava completamente encharcado de lágrimas de lágrimas enquanto fungava e soluçava baixinho.Sua tartaruga de estimação, Valmir, havia desaparecido misteriosamente a dias. Isso fez o anjo ficar arrasado e perder totalmente a motivação para fazer qualquer coisa que não fosse chorar o dia todo.
Scott, seu namorado, observava toda a cena do batente da porta. Ele não conseguia entender porque Batista estava tão mal por conta de um simples tartaruga, que o demônio por acaso odiava.
Mas aquele todo aquele choro desesperado fazia seu coração doer.
O de cabelos vermelhos suspira e entra no quarto com passos calmos, trancando a porta e se aproximando da cama de Batista.
-Fê - ele diz com ternura, passando os dedos pelos cachos do namorado - você não sai da cama a dias. Você sabe que isso só vai te deixar pior.
O anjo se mexe um pouco na cama para encarar Scott. Seus olhos estavam inchados e algumas lágrimas ainda escapavam e desciam por sua bochecha.
-Eu quero ele de volta...- Batista diz entre soluços - ele era meu bebezinho...e se tem alguém machucando ele agora?
Sua voz estava pesada com tristeza e saudade, o que fez Scott sentir uma onda de compaixão.
-Eu sei, anjo. E eu juro que estou fazendo o que posso pra tentar encontrar ele.
O demônio pausa sua fala, tendo uma ideia.
-Mas você também tem que me ajudar.
Batista para de chorar por alguns segundos e olha para o namorado, ouvindo atentamente o que ele precisaria fazer.
-Bom, sua primeira tarefa é levantar da cama - o de cabelos vermelhos começa a listar as coisas em seus dedos - depois, eu vou cozinhar panquecas e você vai comer tudo - ele levanta o terceiro e último dedo - e, por último, a gente vai sair e pegar um sol.
Scott estende seu dedinho para Batista, mostrando que queria selar uma promessa. O cacheado sorri fraco e entrelaça seus dedinhos, confirmando que faria tudo que lhe foi pedido.
Com um pouco de dificuldade por não ter se movido a dias, ele se levanta e senta na cama, fazendo Scott deixar escapar um sorriso sincero.
-É assim que eu gosto - o demônio da um beijo na testa do anjo, pegando em sua mão para descer da cama - vem, você precisa comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help You - Goodomensduo One-Shot
FanfictionBatista está trancado no seu quarto a dias lamentando pelo sumiço de sua tartaruga, Valmir. Seu namorado, Scott, percebe o mal-estar do anjo e decide fazer algo a respeito.