Jack finalmente acordou ele estava com muita fome persebeu que,estava no seu quarto em Dakota,onde antigamente morava,as blusas sujas no chão,os posts dos ídolos na parede,ele correu até a cozinha e viu os seus pais felizes e se abraçando,mais era como se Jack fosse um espírito não podia tocar ou falar nada,então ele começou a ficar estranho,seus olhos ficaram vermelhos e ele começou a crescer rapidamente sua roupa começou a rasgar e seu suspiro foi às suas últimas palavras.
Ele estava igual a um monstro,porém com o cérebro de um humano,ele começou a andar pela casa a procura de alguém,ao seu redor ele podia ver um corredor brilhante e vazio,ele tomou valentia e entrou,era como se fosse a história dele,quando ele nasceu até a sua morte,pessoas que já amou e que já odiou,pessoas que ele tem,pessoas que ele já teve.
Logo um menino apareceu no final do corredor,só não com um,mais também como a família dele enteira.
Emily,Jane,Roger,Jack 2,Jacob,Dayse,Mickey,Michelle,não eram muitos mais eles estavam lá um do lado do outro.
Jack chorou pois sabia que aquilo não era Real,então se lembrou que estava numa estrada e um homem o pegou e o matou,obviamente estaria no hospital;
Então o tempo voltou para o passado de Jack,la estava ele com uma luz entre seu rosto,Emily chorava e Roger gritava de raiva,Jack nunca pensou que seu pai se importaria com ele,e os doutores estavam tentando reanima-lo mais nada adiantou.
Os 14 Espírito deram as mãos em volta de Jack,então ele voltou ao sonho,ele estava morrendo,ele podia escolher:voltar para o mundo normal-viver sua vida chata de antes.
:ficar em sua mente para sempre-ele podia ser feliz e nunca ficar sozinho.
:ou perder a humanidade-entrando no espelho negro.
Então ele respirou e dissídio,ficar no mundo imaginário,mais uma coisa que ele não sabia era que,estava morto,as batidas do coração parou então não podia mudar o mundo e as escolhas,então tudo ficou Preto Jack se encolheu e começou a chorar,até que alguém estendeu a mão e disse:
-.......Jack,você nunca estará sozinho-a pessoa deu um sorriso limpando as lágrimas do pobre garoto-voce chora de mais-.
Jack sorri e se levantou a pessoa misteriosa deu a mão para ele e os dois andavam felizes para o além,Jack foi se tornando um monstro e fechou seus olhos,logo disse para si mesmo:
-...não posso ser perfeito,não posso ganhar uma guerra,não sou forte,tenho medo do escuro,sou imperfeito....mais eu sei quem eu sou..."Jack o garoto estranho".
Ele sorriu e deixou uma das lágrimas escorrer entre o rosto e morreu.
-conta mais mamãe por favor!-uma criança replicou-.
-é por favor!!-a outra também-.
-...Bom já é hora de dormirem certo?,amanhã tem aula,amanhã mamãe conta mais eu prometo-ela beijou eles e acendeu o abajur-Boa noite meus amores-.
Logo depois foi até a janela e disse com as lágrimas que cortavam como lâminas em seu rosto:-...há Jack...sinto muita falta mesmo-ela fechou a janela e foi dormir-.
-Hey Jack!-Olivia disse puxando o cabelo dele-.
-haaaa! O que foi eu estava dormindo-Jack disse bocejando-.
-sabe e se a história de Jack for real? Vamos sonhar com ele assim Jack vai aparecer no nosso sonho-ela sorri fechando os olhos-.
-sim-Ele bosejou e dormiu-.....eu amarei você-o pequeno garoto susurou e depois caiu no sono-.
*Hey pessoal espero que tenham gostado ^^ bom o livro terminou espero que tenham curtido a trilha sonora é *
Rive flowss in you
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jack o garoto estranho"
HorrorJack um garoto meio estranho,não tem muito amigos,fala sozinho em casa,as vezes com as paredes,meio doentil,acredita em monstros de baixo da cama,apesar de ser sozinho,tem uma história misteriosa,onde só poderá descobrir seu passada através de um es...