A mãe de Lívia sai para o trabalho mais cedo do que de costume
a casa da Fazenda está agitada , os filhos da dona Cátia chegam hoje .
Eduardo de 29 anos médico e Caio de 27 com personalidade um pouco difícil , não se dá bem com regras mas um famoso fotógrafo que viaja pelo mundo , os dois moram fora a muitos anos e quase não vem para fazenda .
Mas e o aniversário do senhor Gregori , pai deles que não está muito bem de saúde então resolveram vir .
Um grande almoço será preparado para recebe-los com a ajuda de um bufê da cidade .
Eduardo já está a caminho em seu carro .
Caio , bom ninguém sabe como ou quando chega e isso deixa sua mãe louca !Lívia acorda e se arruma para ir dar uma volta , fim de semana ela gosta de andar a cavalo .
Ela não se sente muito bem , está pálida e com dor de cabeça mas mesmo assim sua beleza e genuína , cabelos pretos , longos e lizos , rosto de menina anjelical e um corpo perfeito que deixava os rapazes da Fazenda e da cidade loucos , Marcos que cuidava dos cavalos era um deles que se rendeu à beleza dela .
Mas Lívia não quer namorar , ela quer cuidar da mãe e continuar estudando nem que seja a distância mas é complicado na fazenda .
Ela ama escrever e sonha em ser uma grande escritora um dia .
Ela veste um jeans , botas e camiseta para ir ao estábulo ver sua égua preferida estrela , sempre aos sábados ela da uma volta nela e da Fazenda mas ninguém se importa que ela ande já que tem muitos cavalos e melhores que a estrela no estábulo .Não é muito lonje de sua casa , e nem precisa passar perto da casa grande da Fazenda e Lívia acha ótimo .
Quando sua mãe precisa de ajuda ela até vai mais não gosta , acha todos soberbos por terem dinheiro ...e realmente são .Lívia chega ao estábulo , arruma estrela e sai em direção a cidade , Marcos não trabalha nos fins de semana então ela mesma teve que aprender colocar a cela e aprendeu rápido para não depender de ninguém .
A casa principal está linda , com flores , convidados , tudo para receber os herdeiros que estão para chegar depois de muitos anos no exterior !
Mãe de Lívia ajuda a organizar tudo com todo cuidado para nada dar errado .
Dona Cátia está ansiosa pela chegada dos filhos , senhor Gregory nem tanto ..acha tudo um exagero .Lívia se sente mal mas não desiste de ir a cidade , no meio do caminho ela para a égua e desce , ela desmaia e estrela fica ali perto dela na estrada .
Um carro se aproxima e para , desce um homem bem arrumado , loiro , alto de olhos azuis e vai correndo até ela ..e Eduardo ._ Moça , moça você está me ouvindo ?
Eduardo percebe que ela está desmaiada e a pega no colo para tirar da estrada .
Ele a coloca no seu carro e tenta reanima-lá , vê seu pulso e aguarda um pouco .Lívia recobra a consciência e se vê dentro do carro daquele estranho , e se irrita , ela não o reconhece e nem poderia afinal ele não vinha a Fazenda a muitos anos .
_ Oi , você está bem ?
_ O que você fez comigo , você...quem é você ?
_ Ei calma , você estava desmaiada na estrada eu só te coloquei aqui e....
Lívia não deixa Eduardo nem terminar de falar e desce do carro e procura sua égua estrela que estava amarrada na cerca ,Eduardo também desce e vai atrás dela :
_ Você e mal educada e imprudente , não pode montar .
_ Olha obrigada pela ajuda mas não te conheço e sei me cuidar , já estou bem preciso ir .
Eduardo segura ela pelo braço :
_Eu te levo .
_ Não , me solta eu já disse que estou bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
livia
RomancePara algumas pessoas a vida se resume em amar , ser amada e dinheiro . O amor e um desafio quase impossível e ser amada e insuportável , dinheiro e questão de sorte ou azar . Para Lívia sobreviver já foi um desafio e quando o amor e a sorte ou a fa...