Depois do flagra que Jeongho deu em Jungkook, ele cortou qualquer aparelho eletrônico do filho.
Será que ela está bem? Eu não pude responder. Eu ainda não posso acreditar que ela me ama também. — Jungkook pensou, sorrindo, bobo. Estava deitado em sua cama, olhando para o teto. — Amanhã na escola eu vou dizer tudo o que sinto. — Suspirou contente. Arrumou-se na sua cama e fechou os olhos, na esperança de conseguir dormir.
***
Hana, Taehyung e Jeongho estavam à mesa, tomando seu café da manhã. Quando de repente, barulhos de pisadas soaram fortemente.
Era Jungkook descendo as escadas com um grande sorriso, ele estava mega animado.
— Bom dia! — Kook exclamou.
— Pra alguém que está de castigo, é estranho estar animado logo pela manhã. — O pai de Jungkook comentou.
Tae estava calado, mas com um olhar vitorioso, muito estranho.
— Exatamente pela a manhã! A manhã está linda! Bom, eu vou andando sozinho pra escola, estou sem fome! — Foram as últimas palavras de Jungkook antes de sair correndo para a porta e sair de casa.
Kook não comeu para sair mais cedo de casa e assim dar tempo de passar na casa de Jisoo. Um período de tempo depois, ele chegou e bateu na porta três vezes.
Ficou sem resposta.
O garoto bateu novamente na porta e aguardou por alguns segundos até a porta ser aberta.
Sra. Kim olhou para o garoto.
— Oi, Jungkook. Quer alguma coisa?
— Ah, oi, dona Jihye! A Jisoo está indo pra escola? Pra gente ir juntos.
— Ela não vai à escola hoje.
— Não? — Jung ficou surpreso.
— Independente disso, toma, — Entregou um pote com bolinhos de arroz. — pra você ir comendo.
— Ah, obrigado. — Sorriu amarelo. — Aconteceu alguma coisa com a Jisoo? Ela me disse uma vez que não pode faltar mais.
— Hoje não tem problema, ela está de atestado.
Atestado? — Jeon ficou preocupado.
— Ela está doente? Posso ver ela? Ela tem febre? Dengue? Pressão baixa? — Kook fez uma pergunta atrás da outra.
— Calma, meu bem. Não é nada demais, é só um resfriado. — Riu fraco. — Ela vai ficar boa logo, logo.
— Ufa! — Suspirou aliviado. — Mesmo assim... eu posso ver ela antes de ir?
— Er... bom... melhor não, né? Vai que você acabe pegando o resfriado. — Sorriu, sem graça.
— Ah... — Sorri, cabisbaixo. — então está bem. Deseja melhoras pra ela por mim, eu tô de castigo então tô sem celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos - Jungkook & Jisoo (CONCLUÍDO)
FanfictionDepois da morte de seus pais, Kim Jisoo se fechou para o mundo. Ela era uma garota adorável e sorridente, mas passou a ser introvertida e antissocial. Nunca superou a perca. Seu mundo era em preto e branco. As únicas pessoas que ama são Roseanne Par...