Muito xoxo, mas em minha defesa quando eu escrevi eu tava depressivo, perdão. Pelo menos a capa ficou diva.
★
❝𝗨𝗻𝗶𝗾𝘂𝗲❞
Jungkook estava tão concentrado no PC que parecia ter se transformado em uma extensão do teclado, seus dedos se movendo com a velocidade de um furacão.
- Mano, 'cê viu essa jogada? O cara caiu que nem uma jaca podre! - Jimin, jogado na cama com um livro na mão, tentou ignorar o barulho, mas acabou soltando uma risada.
- Pô, Jungkook, tu tá mais empolgado que um cachorro com um osso! Não vai dar treta com a sua mãe porque tá gritando assim? - Jungkook virou-se, com um sorriso travesso.
- Ah, larga de ser chato, Jimin! Eu tô bom demais hoje. - Jimin se levantou e se aproximou do computador, dando uma olhada na tela.
- Se você ganhar essa, é só porque o jogo tá de boa contigo, se não, já teria levado um couro. - O loirinho zombou, apertando a orelha do amigo em tom de deboche.
Já o moreno, totalmente imerso no jogo, quase não percebeu o desafio na voz do outro.
- Vai por mim, Jimin, hoje é meu dia. As estrelas estão alinhadas, eu tô sentindo. - Ele disse, apertando o mouse, seus olhos fixos na tela enquanto ele manipulava os controles com agilidade.
Jimin se inclinou para trás, cruzando os braços com uma expressão de ceticismo.
- Certeza, né? Só não vem chorando quando a tua 'sorte' acabar.
O quarto estava em uma mistura de luzes de neon do monitor e a iluminação suave das lâmpadas de mesa. Jungkook estava relaxado, sentado na cadeira que deveria ter custado uns bons trocados, os dedos voando pelo teclado e pelo mouse. Seus movimentos eram rápidos e precisos, a concentração no rosto dele era evidente, mas o Park estava claramente se divertindo com a situação.
Jungkook e Jimin se conheceram há dois anos, durante o primeiro semestre na faculdade, e logo se tornaram amigos, apesar de suas diferenças marcantes. Jungkook estudava Fotografia e era um introvertido apaixonado pela Marvel, quadrinhos e videogames. Jimin, por outro lado, estava cursando moda, e era extrovertido, com um amor evidente pela cozinha, leitura e, claro, alta costura.
No início, parecia improvável que eles se conectassem. Jungkook era reservado e passava a maior parte do tempo mergulhado em seu próprio mundo, em sessões diárias longas de videogames ou maratonas de filmes geeks; Jimin, em contraste, era o centro das atenções em eventos sociais, sempre vestido com estilo e falando animadamente sobre as últimas tendências da moda ou um livro novo que estava lendo.
Apesar da diferença notável, não levou muito tempo pra se aproximarem, graças ao círculo de amigos em comum; Jungkook era amigo de Hoseok, que era amigo de Taehyung, que era melhor amigo de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um Round | JJK + PJM
RomanceJungkook estava cansado, mas Jimin queria outro round.