𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻
- 𝗽𝗼𝘃 -― 𝗡𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, eu me encontrava no jardim da escola, sentado em um dos bancos de mármore que haviam ali em frente a alguns arbustos.
O jardim era provavelmente meu lugar preferido para passar meus tempos livres na escola, eu adorava observar o local e ver o que acontecia por ali. Era decorado com várias roseiras, flores de cerejeira, canteiros repletos de flores diferentes e uma fonte de água.
Sim, era um lugar definitivamente inspirador. E embora o jardim tivesse suas inúmeras qualidades, a principal razão por a qual eu o frequentava era por causa de Jang Wonyoung, que também vinha aqui todas as terças.
Eu era completamente apaixonado por essa garota desde o primeiro momento em que a vi. Ela era a menina mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, sem dúvida.
Foi um sentimento muito inesperado, eu nem estava interessado em me apaixonar por alguém na época em que a conheci, mas seu jeito doce e meigo e seus traços delicados me fizeram mudar de ideia.
Nós já teríamos trabalhado juntos na escola e trocado algumas palavras, e eu era um cara sortudo por poder vê-la todos os dias durante as aulas.
Eu raramente presto atenção na aula porque tudo o que eu mais quero é apenas prestar atenção nela, no seu rosto angelical, a maneira como ela articula bem as palavras e responde educadamente, na sua voz suave e a sua energia natural e feminina.
O problema é que eu era um fracasso e fazia sempre figura de bobo quando falava com ela, parece que no momento em que ela vem falar comigo o meu corpo congela e meu cérebro não consegue pensar em nada legal ou interessante para falar com ela.
Já passavam uns oito meses desde que eu era um completo idiota apaixonado por Wonyoung, eu queria deixar isso em segredo, porque sei que sou só mais outro amigo dela ou até mesmo só um colega.
Mas hoje eu só me encontrava no jardim da escola para realmente me inspirar e escrever algo para ela. Eu queria que ela se sentisse amada e desejada e que soubesse o quanto eu a amava, e visto que eu não conseguia mostrar isso para ela em palavras, eu teria de colocar minhas habilidades de escrita em prática escrevendo uma carta.
Tudo o que eu escrevia naquela folha estava saindo naturalmente, algo que me deixou surpreso, demorei um bom tempo escrevendo tudo aquilo que sentia por ela. Também fiz questão de deixar o papel limpo e impecável e ver bem se minha letra estava bonita.
Como vi que o Sol já se estava pondo, guardei a carta em minha mochila e fiz meu longo caminho de bicicleta até minha casa.
Hoje não teria treino de patinagem, então aproveitei mais esse tempo extra para fazer um envelope onde guardar a carta. Usei uma cartolina rosa que levei do quarto da minha irmã para fazer o envelope porque Wonyoung já referiu várias vezes que ela adora cor-de-rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁 𝗹𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 - 𝗃𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎 𔘓 𝆬 𓂅 ̼
Fanfiction₊⠀꒰ ᘓ 𝗼𝗻𝗲-𝘀𝗵𝗼𝘁 𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗍í𝗆𝗂𝖽𝗈 𝖾 𝗌𝗈𝗌𝗌𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈. 𝖤𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺𝗌𝗌𝖾, 𝗈 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗍𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗎𝗇�...