♡capitulo 10♡

92 7 4
                                    

No outro dia:
Os meninos ja tinham ido embora.  Jk e s/n se estavam preparando pra ir pra escola.

Depois da escola:
Jk estava em seu quarto, estava escrevendo no seu diario, estava escrevendo coisas tipo:

"O taetae hyung estava muito lindo hoje"
"Sera que o Taehyung gosta de mim, wu gpstaria muito saber"
"Mais eu acho que um cara bunitão como ele, com certeza namora"

Jk estava escrevendo no seu diario, e escutou passos, deixos o diario em baixo do travisseiro, epegou seu telefone pra fingir que nao estava fazendo nada.

Algem bateu na porta.

Jk:sim?
Tae:jk ce ta com fome?
Jk: nao to nao hyung
Tae:tem certeza?
Jk:sim hyung
Tae:ta bom, mais se estiver com fome e so me falar
Jk: ta bom

Tae foi pra seu quarto e jk voltou a escrever.

Com tae:
Estava no meu celular, estava endetiado, quieria esta cm meu coelhinho, beijar ele, tocar ele e fazer um munte de putras coisas.

Resolvi ir tomar um banho, peguie minha toalhia e fui no banheiro, depois que terminei, enrolei a toalhia na minha cintura e....

Jk: taehyungie ta ocupad-

Jk viu Tae practicamente sem roupa, e tapou os olhos.  No mesmo momento Tae enrolou a toalhia em sua cintura denovo...

Jk: desculpa taehyungiee~
Tar: tudo bem kookie, deixo so eu terminar deme vestir e eu falo cm voce
Jk: ta bom hyung

Jk sai do quarto de taehyung e vai pra o seu, estava morrendo de vergonha.

Tae bateu na porta de jk e ele abriu

Tae: jk o qur foi que quieria falar comigo?
Jk: eu ia preguntar pra voce se quieria ver um filme comigo
Tae:que filme?
Jk: qualquer um
Tae: ta bom, vamos

Eles fora la pra sala, botaram um filme. Tae botou um filme de terror sabia que jk tinha medo, mais mesmo assim colocou.

Tae: nao preview ter medo coelinho, cuando se asustar e so tapar os olhos, ou pode pegar na minha mao
Jk: ta bom hyung

etavam vemdo o filme, tinha uma parte super asustadora, jo se asustou e pulou no colo de tae.

Jk: d-desculpa hyung.....
Tae: tudo bem pequeno

Jk saiu do colo de Tae, e se sentou novamente no seu lugar.
Jk estava concentrado em uma coisa, e nao nao era o filme, jk viu um volumen na calça de taehyung, sim taehyung ficou duro de so ter jk pulado em cima dele.
Jk estava sepreguntand se preguntar pra Tae o que era ese volumes nas calças dele, mais nao preguntou, ficou quieto e olhou o filme denovo.










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amigo do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora