Chegou o outro dia,eu estava louca para ver ele de novo!!
Cheguei na escola ele estava conversando com os amigos dele, até que ele me viu chegando e veio em minha direção para falar comigo."Oie ayla, como você está hoje?” Vitor fala com um sorriso apaixonante no rosto.
"Eu to ótima, e você?"Estou bem. aí, você vai fazer algo hoje?”
"Não, porque?”
"Os meninos estão querendo fazer festa de boas vindas para mim, queria te perguntar se vc queria ir, até porque nem conheço eles direito. Você vai?”
Eu nunca tinha ido em nenhuma festa, afinal ninguém nunca me convidou.
"Tá bom,eu vou convidar minha amiga Cleo,vou com ela .
"Beleza, me passa seu número.”
"Meu nu- número?”
"Sim para eu te avisar o horário da festa, pensou que era que?”
"E-e pra festa lógico....”
Que merda. Fiquei toda vermelha....
* Na hora da saída........*
Fui falar com minha amiga e ela topou, chegamos em casa e meu celular vibra, era o VITOR.......
"Oie vitor aqui, hoje a festa vai ser as 20:00 te espero lá.”
"Oie,ta bom,vou com minha amiga Cleo e o ficante dela.”
"Beleza.”
A festa era às 20:00 e já era 19:00 e eu nem tinha visto minha roupa.
Fui escolher a roupa e fiquei em dúvida de duas opções.
1
2
Não fazia ideia,até porque nunca tinha ido em uma festa antes,fui pedir ajuda para minha amiga e ela escolheu o vestido e falou que era muito mais sexy.....
obs:usei o vestidoChegamos na festa,música alta,luzes coloridas, muitas bebidas e várias pessoas se beijando no lado de fora da casa....
Cheguei na festa e nem tinha visto o Vitor, tinha muita gente que nem era da escola, pessoas fumando etc....
Fui procurar o Vitor ,me falaram que ele estava no andar de cima,subi para falar com ele, procurei ele no andar de cima,abri a porta do de um quarto,vi Vitor com a mão na nuca beijando uma menina.
Na hora que eu observei aquela cena pedi desculpa por ter entrado sem bater na porta, fechei a porta e fui para o andar de baixo para ficar com minha amiga.
Vitor veio falar comigo..."Desculpa por aquilo lá em cima.”
"O que? Ah aquilo. Tudo bem, eu que tinha entrado sem bater.”
"Está tudo bem?.”
"Sim, que bom que em 1 dia as pessoas já gostam de vc.”
Minha amiga me chamou para nos ir embora então eu fui com ela,ela já estava bêbada não podia deixar ela dirigindo daquele jeito.Chegamos, minha mãe/tia me ajudou a botar cleo na cama,ela me perguntou se eu queria assistir tv com ela ,mas tudo que eu queria era me trancar no quarto.
Entrei no meu quarto,fui tomar um banho,deitei na minha cama olhando para o teto e pensei
"porque quando vi aquela cena eu fiquei com um sentimento de tristeza, eu nem gosto do Vitor. Nem sou namorada dele para ficar com aquele sentimento" até que peguei no sono.
CONTINUA….
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu coração permanece seu.....
RomanceEssa é a história de amor entre Ayla e Vitor... Mais será que é mesmo "amor"? Ou isso tudo vai se transformar em "dor"?