A palavra certa não é fogo

98 12 4
                                    

Os dedos de Xingqiu formigam na tela de seu celular, com a intenção de escrever mais alguma frase coerente além de um simples "Estou a fim de procrastinar com vc". Mas antes que os dedos ágeis fossem de encontro com o teclado para redigir uma nova mensagem, Chongyun visualiza o bate-papo entre os dois e logo passa a digitar em questão de milissegundos, um texto simples que está a caminho e só precisava comprar dois picolés perto de casa antes de ir.

Xingqiu parece seguro ao se tranquilizar por um tempo, mas não o suficiente para a ansiedade dar adeus ao seu corpo, agora um pouco suado pelo dia infernal de quente que fazia do lado de fora e tremendo nas pernas de tanto nervosismo. Até cogitou tomar um banho rápido e tirar seus trajes de tecidos finos comprados recentemente do novo conjunto da Youngor, para substituir por qualquer peça moletom enfiadas ridiculamente em suas gavetas do armário. Porém, estava com muita preguiça de realizar tal ato, ficando apenas jogado na cama de casal, com um tamanho absurdo para uma pessoa só, justo no quarto de seu irmão mais velho ao invés do seu - detalhe que o chateava diariamente por achar injusto -.

Mas o importante é que estava fazendo um dia bonito e para melhorar, Xingqiu encontrava-se finalmente sozinho em sua refinada residência - situação extremamente rara em toda sua vida -, então como um bom homem beirando no pico de sua puberdade, muitas coisas rondavam sua mente a fim de aproveitar aquele momento grandioso e a sós consigo mesmo, onde não envolvessem se trancafiar o dia inteiro dentro do quarto e fingir estudar, ou se entupir de comida instantânea.

Sim, ele já tinha pensado na possibilidade de ver qualquer ficção erótica de suas múltiplas coleções de romance literário em paz, sem que tivesse o perigo de alguém o escutar pelos corredores, o pegando no flagra em meio aos seus surtos durante as interações de casal, ou qualquer que fosse sua reação dependendo da obra.

Entretanto, iriam fazer exatamente duas semanas desde que seu melhor amigo o visitou pela última vez e ainda assim, Chongyun não pôde ficar por muito tempo em sua casa, já que seu pai era rigoroso demais com horários de lazer e todas as vezes, mandava seu melhor amigo ir mais cedo na desculpa que era pelo bem dele.

Mas o fato era, que Xingqiu estava com saudades de passar um tempo sozinho com seu único e precioso amigo, sem que tivesse alguém por perto deles para atrapalhar em suas diversões costumeiras. Ou talvez, ele estivesse desesperado o suficiente para ver o rosto incrivelmente corado, quando ousasse tirar alguma brincadeira estúpida para mexer com o outro, as vezes amando a sensação desesperadora que sentia, quando sua língua deixava restos soltos de seus sentimentos platônicos escaparem, fosse com provocações durante as sessões de jogos ou as refeições que faziam para descontrair a mente.

Mas isso não poderia continuar para sempre.

Xingqiu aboliu instantâneamente a idéia que lhe invadiu a cabeça, afastando qualquer ação mirabolante que poderia arruinar sua amizade de anos, apenas por um complexo e indecifrável desejo que o consumia diariamente.

Até porque, suas intenções estavam ficando tão óbvias, que até mesmo Aether - o seu colega de classe e mais novo amigo - conseguia entender seus sentimentos só de observar a forma quando olhava para Chongyun, fosse durante as aulas ou intervalos, não importava o lugar que estivessem, pois seu carinho pelo melhor amigo era tão grande, que disfarçar estava virando um trabalho quase impossível nos lugares que sempre frequentavam.

Ainda assim, Xingqiu não sabia dizer a quanto tempo esse sentimento vagava em seu coração, estando apenas convicto de ser um período suficiente para poder imaginar durante meses a catástrofe que seria, se ao menos tivesse a coragem de expôr cada sílaba do que sentia para fora. Já que tudo o que guardava consigo, o mesmo não conseguia nem ao menos chamar de amor, mesmo que os mais famosos best sellers de romance que lia apontassem que "sim", para exclusivamente todos os seus sintomas problemáticos, sempre quando encontrava-se ao lado de Chongyun.

Amizade Líquida - {Chonqiu;Xingyun;Chongyun x Xingqiu}Onde histórias criam vida. Descubra agora