Meus olhos sensíveis sentem os raios de sol entrando através da janela do meu quarto, significa que um novo dia há de começar, mas não qualquer dia, é o primeiro dia de aula, e também o começo de uma nova fase, o ensino médio.
Então dou um pulo da cama e vejo através do espelho um rapaz de cabelos castanhos, olhos escuros, com um corpão sexy, todo em forma, aparentando ter um metro e setenta e três de altura. Quem é?, ah sou eu.
Após realizar a minha higiene matinal desço e tomo café, dou um abraço na minha mãe, dona Célia, ela é a razão da minha vida. Moro com minha mãe, meu padrasto João, meus irmãos Tiago, Julia e a minha avó Agatha, minha familia não é muito religiosa mais eu sei que desapontarei eles do mesmo jeito, quando eu sairdo armario.
- Bom dia meu amor, diz a dona Célia.
- Olá mãe, bom dia, como você dormiu?, eu pergunto.
- Filho apesar dos roncos do seu pai eu dormie bem!
Eu encarei ela e nós começamos a rir, porque eu sei que é verdade, se eu ja n consigo dormir direito imahina ela.
- Estar animado para o primeiro dia de aula?, diz dona Célia.
- Não muita na verdade, mais quando paro para pensar que falta só três anos para tudo isso acabar me animo.
Com um olhar aguçado dona Célia me encara.
- Ea facupdade?, diz dona Célia.
- Ainda não decidie, tchau mãe te amo.
- voce sabe que eu também amo você filho.
Nesse momento ela me abraça e arruma o meu cabelo, isso é uma coisa que eu amo muito nela, e olha que não sou muito de gostar de contato físico, mais ela pode.
Os primeiros dias de aula não são fáceis ainda mais no ensino médio, ja escutei boatos e dizem que é a pior parte da escola, a onde os estudantes além de estarem passando pelo estagio de amadurecimento e descobertas, também tem tem que lidar com os trabalhos e atividades em dobro onde devem ter grandes responsabilidades. Mais eu sei que eu posso contar com o Hector, o meu melhor amigo.
- Adrian que saudades, como foi as suas férias?, disse Hector.
- Olá Hector, eu tambem estava com muntas saudades do meu querido servo, eu respondi.
- você em Adrian, disse Hector.
- sorte sua, as minhas férias até que foram legais, eu respondi.
- Que pena não cairmos na mesma sala mano, disse Hector.
- Sério! , e agora quem vai me passar as respostas das atividades Hector.
- Tem mau que vem para bem mano, é o momento de você focar mais nos estudos, ainda mais agora que estamos iniciando o ensino médio. Tchau mano, Disse Hector
- Tchau garoto!
Soa a sirene da escola
Por mais que Hector seja o meu melhor amigo não sou muito de demonstrar sentimentos com ele, talvez ele ja desconfie de mim mais me aceita pelo fato de que nós nos conhecemos a muito tempo.
No corredor da escola é um vai e vem, idas e vindas como se fosse a vida, onde pessoas entram em nosso caminho, nós nos apegamos a elas e nem sempre elas ficam.
Eu nunca me envolvi com algum homen, garoto, mais sei que tenho desejo de que isso aconteça algum dia, ja tentei com mulheres, meninas mais não foi, acho que não tenho talento para isso, sempre fico nervoso, é algo difícil para mim.
Varios pares de olhos andam perdidos pelo corredor, de repente um deles vem em minha direção. Um garoto de olhos azuis, pele clara, cabelos loiros e um corpo todo em forma, com um lindo sorriso meigo. Quando me toco estou encarando ele, talvez por extinto, resolvo parar de repente ele não curte. Mais meu radar deu sinal...
Descobrir essa atração por homens por curiosidades, uma vez pesquisei no navegador só para saber como funcionava e acabou que quando me dei a perceber, eu estava duro e com vontade de chupar um pau, dai para frente só achei e ainda acho que é só por curiosidade, mais ainda não testei para saber.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (Um Romance Gay)
Teen FictionIdas e vindas se trata da vida de um adolescente de 16 anos chamando Adrian, que passa por dificuldades como qualquer outro só que mais difíceis pelo fato de guarda um segredo sobre a sua sexualidade. Adrian estar em um processo de amadurecimento e...