{Sanji}
Já haviam se passado dois anos daquela conversa, tava tudo diferente, tinham novos companheiros muita coisa mudou, quer dizer, todos mudaram, incluindo O Marimo, que conseguia estar mais estúpidamente atraente a cada dia que se passava, eu já tinha me rendido, eu o amava, mas sabia que não era correspondido, ou pelo menos era isso que eu achava.
A única que sabia disso era Nami, que me considerava um melhor amigo, no início me senti mal com isso, mas agora, amo a amizade dela, aquele Marimo imbecil também sabia, mas ele provavelmente esqueceu de tanta merda que tem naquela cabeça, sinceramente, não sabia o que estava fazendo da vida quando me dei por vencido.
Eu tava lavando a louça do almoço, grande parte da tripulação provavelmente estaria dormindo, incluindo ele.
Franky estava fazendo uns ajustes no Sunny, Robin estava lendo seus livros e Chopper estava comendo um algodão doce que fiz para ele enquanto observava Franky, fui surpreendido por um barulho na porta; era ele, por algum motivo estranho fiquei feliz por estar ali, me virei por um momento para vê-lo e voltei a fazer o que estava fazendo:
-Olha só.- Falava em um tom de surpresa- parece que hoje você decidiu não dormir o dia inteiro.
-Cala a Boca, seu cozinheiro tarado.
-Oque você quer?
-Só vim pegar um Sakê.- disse vindo para perto.
-Seja rápido, a cozinha é meu local sagrado e ninguém vai entrar enquanto eu não- antes que pudesse terminar, fui agarrado pela cintura e apoiado no balcão na frente da pia, o que diabos aquele cabeça de Mato tava fazendo!?!!
-Sabe, acho que, dois anos desde aquela conversa foram o suficiente pra' pensar, e sobre aquilo que disse, espero que ainda esteja disposto.
-O-oque?...
-Foi isso que escutou, Cozinheiro de merda- falava enquanto enterrava a cabeça no meu ombro, não largando minha cintura em momento algum- Espero que não tenha feito eu me declarar atoa, se não eu te mato.-senti seu rosto esquentar em meu ombro.
Eu realmente não sabia o que sentir, não sabia se sentia alegria por ser o que eu queria ouvir, raiva por ele ter demorado tanto, eu não sei!!
Eu queria falar algo, mas quando tentei, me vi afastando o corpo dele e colocando as mãos em seu rosto, o aproximando do meu lentamente...
-SANJI!! COMIDA!!- Luffy entrou gritando, aquele idiota precisava ficar com fome tão rápido?
Me separei de Zoro rapidamente, sentindo meu rosto esquentar muito e ficar igual a um pimentão, comecei a fingir que estava lavando a louça e Zoro se dirigiu ao armário, pegando o Sakê e rapidamente saindo da cozinha, deixando um clima constrangedor no ar.
-LUFFY!! DEIXA O SANJI EM PAZ SEU IDIOTA!! -Nami gritava enquanto dava um soco na cabeça de Luffy, que agora choramingava de fome e dor
-Comida... Ai.... Ui... Fome... -falava enquanto fazia uma expressão de tristeza
Em um ato repentino, peguei uma carne e joguei para Luffy, que a pegou com a boca(de algum jeito que não sei como), quando me virei e vi que ele foi embora, corri até a porta e puxei a Nami para dentro da cozinha, pra contra O que havia acontecido, fechando a porta logo em seguida:
-Aaahh!!-Gritava surpresa pela minha ação repentina- Que isso Sanji!!
-Nami, é muito urgente!!- Falava enquanto jogava ela no sofá, deixando-a aflita.
-Se é tão urgente assim, fala logo!!
Comecei a sentir um receio de falar aquilo.
-Anda logo seu Idiota!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e uma Garrafa de Sakê-[ZOSAN]
FanfictionSanji sempre viu Zoro como um rival, mas, agora, esta sentindo algo... diferente. SEM CONTINUAÇÃO/EXCLUÍDA