CAPÍTULO ÚNICO - Fios dos sonhos

9 3 0
                                    

Gente, essa curtíssima história é em base a um sonho da Camila, será mencionado em uma futura fic, mas estou dando esse curto spoiler, ainda não decidi o enredo da fic, se a Camila vai sequestrar a Lauren ou esperar pela morena... Mas vocês podem me ajudar, só comentar bastante.

BOA LEITURA!🩷

_______________

POV AUTORA

Camila estava sentada na beira da cama, olhando pela janela para a noite iluminada pela lua. O quarto estava silencioso, exceto pelo suave farfalhar das folhas lá fora. Já fazia três meses desde o acidente que tirou seu pai, deixando-a com um vazio que parecia impossível de preencher.

Mas não era apenas a perda que a assombrava. Eram os sonhos.

Todas as noites, sem falha, Camila sonhava com uma mulher. Uma mulher com cabelos escuros e ondulados que caíam por suas costas como uma cascata. Seus olhos tinham a cor verde mais brilhante que a latina já havia visto, e seu sorriso guardava segredos que Camila ansiava desvendar. Nos sonhos, elas dançavam juntas sob um céu estrelado, suas risadas ecoando por uma floresta etérea.

A mulher sussurrava palavras doces no ouvido de Camila, prometendo eternidade e um amor que transcendia o tempo. E quando Camila acordava, ainda podia sentir o calor dessas promessas sussurradas, como se estivessem impressas em sua pele.

Camila nunca tinha visto essa mulher na vida real. Ela vasculhou fotografias antigas, perguntou à mãe sobre parentes distantes, mas não havia nenhum vestígio dela. Era como se a mulher existisse apenas no reino dos sonhos.

- Você está obcecada.

Disse Dinah, sua melhor amiga.

- É apenas um sonho, Mila. Sua mente está pregando peças em você.

Mas Camila não conseguia afastar a sensação de que havia mais nisso. Os sonhos pareciam muito reais, muito vívidos. E a dor em seu peito ao acordar era muito crua para ser descartada como mera imaginação.

Naquela noite, com a lua pendendo baixa no céu, Camila tomou uma decisão. Ela encontraria respostas. Desvendaria os fios de seus sonhos e descobriria a verdade por trás da mulher que assombrava suas noites.

Ela alcançou o laptop, os dedos trêmulos enquanto digitava na barra de pesquisa: "Sonhos com uma mulher misteriosa". Os resultados eram uma mistura de artigos de psicologia e sites da Nova Era. Camila clicou em um que prometia revelar os segredos das conexões dos sonhos.

O artigo falava de almas gêmeas e vidas passadas, de fios que conectavam pessoas através do tempo e do espaço. O coração de Camila acelerou ao ler sobre o conceito de "andarilhos dos sonhos" - aqueles que podiam atravessar o véu fino entre sonhos e realidade.

Seria ela uma andarilha dos sonhos? Era por isso que essa mulher aparecia para a latina todas as noites?

Camila recostou-se na cadeira, olhando para a lua. Ela sussurrou na escuridão.

- Se você é real, se você está lá fora, eu vou te encontrar. Mesmo que signifique cruzar para o reino dos sonhos.

E assim, com determinação ardendo em seu peito, Camila fechou os olhos e permitiu que o sono a envolvesse. Ela adentrou a floresta de seus sonhos, seguindo os fios que a levavam à mulher de olhos cor de mel.

A jornada havia começado. E Camila estava pronta para desvendar o mistério da mulher que dançava com ela sob a luz da lua.

(...)

Fios dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora