Olá, mizamores!!!!A rainha Brother Room retorna para esquentar a semana de vocês!
Como disse antes, em virtude do Wattpad ser uma merda e apagar perfis e projetos sem nem avisar antes, simplesmente do nada, como se não bastasse ter apagado meu antigo perfil, deletou todas as minhas fics desse. Depois de muito xingar, decidi migrar para o Inkspired onde, até o atual momento, estou experimentando e lá deixarei todas as minhas pwp.
Como também havia explicado, aqui no Wattpad deixarei chamativos de cada fic e ao seu final o link redirecionando vocês a página da fic no Inkspired.
Vocês só tem o trabalho de ler!
Enfim, sem muita demora, vamos a Brother Room!
🌧️
"— Não consegue dormir?
Jimin assentiu como uma criança pequena, um biquinho mais que fofo adornando os lábios carnudos.
Jeon pensou seriamente, seria quase como um castigo, um teste de resistência muito grande se desse o que já sabia que o pequeno queria. JK, basicamente teria que se torturar durante uma noite inteira!
— E-eu posso...— não precisou complementar a frase, o moreno já sabia bem e um suspiro foi audível.
Jungkook se levantou de sua cama, com o torso nu e apenas uma calça moletom cinza. A luz que vinha de fora, seja da Lua ou dos postes de luz na rua, davam uma pequena visão um pouco turva do corpo com uma semi camada bem fina de suor sob a pele.
E se enganam se pensam que Jimin não havia reparado.
— Deita ai."
🌧️
Link no comentário >>>>>>>>>>>>>>