Minha boneca de olhar perverso.
Já faz seis meses que estamos nessa situação. Entre términos e reconciliações com aquele fantoche que você chamava de namorado, você criou um sistema próprio na intenção de saber quais passos ambos deveriam seguir para não caírem nas armadilhas da solidão, da dependência e dos entraves de uma relação mal sucedida.
Número Um: Ao terminar, pegaria tudo que fosse do embuste e mandaria de volta por um Uber Flash. Você o bloquearia de tudo, pois sabia que o mesmo iria te ligar bêbado no dia seguinte, implorando para voltar.
Número Dois: Nada de abrir a porta! Porque se caísse na tentação, seguiria aquele limbo outra vez e sairia mais magoada do que já estava.
Número Três: Se enalteceria todas as vezes que sua autoestima estivesse na merda. Colocaria uma playlist como "Músicas que fazem eu me sentir uma gostosa", se olharia no espelho admirando seu lindo corpo e repetiria que "só vale sofrer por alguém que seja melhor que você".
Número Quatro: Quando percebesse que estava pensando demais no indivíduo, levantaria da cama e ficaria deslumbrante para mais uma noite de balada com as amigas.
Número Cinco: Encontraria alguém a seu gosto para passar a noite e se entregaria como se fosse a última vez.
Eu entro na quinta regra, já que somente depois de muito tempo consegui descobrir quais bares e baladas você frequentava. Tinha plena convicção que me encaixava em seu tipo ideal: "moreno, alto, com estilo, que não seja um ninguém e que aparenta, de modo razoável, estar financeiramente bem".
Sei que tem suas suspeitas sobre mim, claro que por situações diferentes, já que moramos no mesmo condomínio. Você é uma bonequinha de luxo bancada pelo papai e eu sou um mero pintor que ganha o suficiente para te levar num motel cinco estrelas, visto que o objetivo é foder loucamente. Das mais profanas e profundas maneiras que existam. Afinal, o que importa é isso mesmo. Não é mesmo?
Sexo.
Um sexo bom e viciante a ponto de fazer esquecer seu próprio nome e ficar fora de órbita.
Mas, enquanto não posso ter você, desfruto das pequenas migalhas que me entrega e, de tal forma, estou obcecado por cada detalhe seu, sabe que te admiro todas as noites.
Prazer, Jung Hoseok, serei seu mais puro êxtase. Porque o sexo é a mais pura arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Néctar || • IMAGINE J-HOPE •
FanfictionEla é o verdadeiro diabo em forma de mulher e quer me levar para seu labirinto de pecados. Estou tão entregue, submisso e viciado que não lutarei mais. Apenas me entregarei. Beberei de seu néctar venenoso até a última gota com ânsia, para que no fim...