CAPÍTULO 1 - Xeque Mate

69 9 0
                                    

HOSEOK P.O.V

Você sabe que me deixa insano quando sai pelos corredores de sua casa, desfilando seu corpo esbelto com extrema malícia. Por que ser tão maléfica, metódica e calculista? Sim, você é tudo isso e um pouco mais. Me toco todas as noites já um pouco frustrado, imaginando sua linda e delicada boca me engolindo com tanta ferocidade, tudo que precisava era sua língua eufórica envolvida no meu pau dolorido e pulsante de tanto tesão.

E, por assim dizer, ser transformado no seu doce favorito. Como costuma fazer quando experimenta qualquer coisa de formato fálico, só para me provocar longe de olhos condensadores, para lamber e sugar com tanta avidez. Estaria imaginando meu cacete entre seus lábios? Me faz delirar, alucinar e até mesmo questionar. Será que ela realmente quer o mesmo que eu? Dá para ver explicitamente todo seu quarto e até uma parte do banheiro através da janela, mesmo com aquele vidro 'blackout' fajuto, mas você tinha que dizer sim para o seu pai protetor. Pelo motivo de que meu apartamento dava uma visão direta para sua privacidade e ele não gostou nada disso.

Mal sabe o velhote que sua filhinha é a pior das meretrizes entre quatro paredes, ela adora se exibir para seu vizinho desconhecido e tem plena ciência disso. Então, o jeito que encontrou foi deixar a janela completamente aberta, com as luzes baixas afim de criar um clima acolhedor quando fosse fazer seu espetáculo. Gosta de aguçar minha vontade de vê-la dançando lentamente de regatinha transparente, com os mamilos rígidos e sua calcinha rosa 'pink' à mostra, dava um contraste lindo no tom de sua pele.

Em alguns momentos, me atrevo à uma aproximação, você joga com a minha mente e faz com que eu pareça um adolescente desesperado implorando por alívio.

- Você é um depravado, Hoseok, mas ela é mil vezes pior. - Me torturo mentalmente, mesmo sabendo que não é paranoia minha. Ela quer me ver no limite, ela gosta do jogo de "caçador e presa". Me sinto um primata ao falar assim, no entanto, como se trata de um desejo puramente carnal, permite-se ser 'animalesco'.

O fato do ato errôneo te intriga e manipula minhas ações. A sensação de alerta traz adrenalina como o combustível que todo ser vivo precisa. É isso que a sua existência significa para mim.


♟️

9h27 PM

Você corre perigo por me fazer querer te foder, corre perigo por chamar meu nome descaradamente enquanto se toca, corre perigo por eu estar trancado no banheiro batendo uma pensando em cada detalhe seu.

- Hmmm... A-Ah! - Eu não conseguia me conter, enquanto minha mão trabalhava em movimentos fluidos de um sobe-e-desce bem lubrificado pelo meu pré gozo. - Eu quero... Tanto te comer bonequinha.

Tombei minha cabeça para trás sentindo minha garganta secar inúmeras vezes conforme reprimia os gemidos os engolindo, implorando inconscientemente que meu alívio chegasse logo.
Meu pau doía por estar tão duro e eu precisava fazer algo a respeito, não podia ficar só na punheta. Permiti-me libertar meu prazer em um tom alto quando gozei, sem restrições, contemplei a porra sujar meus dedos. Eu estava cansado e aborrecido por ter que me saciar sozinho pela milésima vez.

Peguei um pouco de papel e tirei o excesso do líquido viscoso de minhas mãos, joguei no lixo e me levantei do vaso, despi-me e entrei no chuveiro em seguida.

Aquela água quente escorria pelo corpo me passando a sensação de acolhimento, ainda estava meio tonto por conta da grande pressão que minha cabeça havia feito ao chegar no meu limite. Encostei as costas no mármore gelado, dando um arrepio em minha pele com a quebra de temperatura. Me sinto devastado e um completo perdedor, um fracassado, medíocre, não por não conseguir algo casual com qualquer mulher, mas por não conseguir com a mulher que eu quero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Puro Néctar || • IMAGINE J-HOPE • Onde histórias criam vida. Descubra agora