𝐈𝐧𝐯𝐞𝐣𝐚, raiva, indignação, choque. Era tudo oque passava na cabeça de Leo, amaldiçoando e fazendo teorias avassaladoras sobre o garoto sentado a sua frente. Qual era seu plano? Se infiltrar nos amigos de Leo e acabar com sua reputação? Ou acabar com a sua popularidade? Ou talvez ele não passasse de um garoto metido e egocêntrico, mas não. Leo tinha certeza que não. Tinha que haver algo a mais, tinha.
Esses pensamentos rodavam na cabeça de Leo, rindo e pulando, fazendo seus olhos latejarem. Ele mordia a colher de plástico que estava prestes a quebrar, dando colheradas grandes e agressivas em seu almoço.
— Ei cara, 'cê 'tá bem? — Disse Elias, olhando preocupado para o amigo. Suas pupilas passaram pela colher mordida e o quanto de comida o amigo tinha na boca, fazendo suas bochechas se encherem. Os olhos de Leo foram brutalmente tirados de Matteo e jogados para Elias, o lançando um olhar confuso.
— Eu 'tô, mas porque a pergunta? — Leo respondeu de boca cheia, fazendo o amigo o lançar um olhar nojento.— Talvez seja porque você 'tá comendo igual um bode. — Elias disse revirando os olhos, pegando o celular para tirar uma foto da própria comida.
Leo bufou e revirou os olhos, voltando a comer. De repente não havia mais comida em seu prato, apenas uma colher quebrada em sua boca. O barulho do objeto quebrando e a pequena ardência em sua língua foi o suficiente para ele cuspir a colher em seu prato. Matteo lhe lançou um olhar sem muita emoção antes de dar uma risadinha, Leo automaticamente cerrou seus dentes. Era isso que ele queria? Rivalidade?
— Ah, merda. Eu te avisei, Leonardo! — Elias disse, colocando um pedaço de guardanapo brutalmente na boca do amigo. Leo o deu um sorriso provocativo antes de tentar falar, sem sucesso por conta do guardanapo. Elias deu uma risada nasal e se levantou.
— Ai, Matteo, se você quiser aparecer na nossa sala depois fica a vontade, viu? Até mais! — Elias disse para Matteo, que o respondeu com um sorriso de boca fechada. Aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Aquele sorriso que dês de quatro horas atrás fazia Leo querer vomitar, gritar e espernear. Elias puxou o amigo para fora do refeitório antes que o mesmo tentasse algo contra Matteo, o arrastando pela parte de trás da gola da camiseta até o vestiário.
— Oque você têm contra o Matteo? Ele é bem legal, até. — Elias disse, colocando suas joelheiras brancas. A fala do amigo, porém, fez os olhos de Leo se encherem de raiva.
— Oque você não têm contra ele? — Leo disse em um tom ríspido, dando ênfase no "não". Ele podia cuspir, chutar, jogar pedra em Matteo se ele aparecesse agora.
— Sinceramente? Ele é mais legal que você. — Com um olhar de fogo, Leo olhou para trás, apenas para encontrar Elias com um sorriso provocativo.
— Ah, vai a merda! — Exclamou Leo, colocando seus tênis esportivos agressivamente e saindo batendo os pés no chão. Elias deu uma risada nasal e terminou de colocar seus tênis, saindo em uma corridinha rápida para chegar ao amigo.--------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato Marinho.
Romance𝐋𝐞𝐨 era um garoto comum para sua idade, apesar de ser mais alto e magro, era muitas vezes a paixonite das garotas. Não que ligasse muito para isso, muito pelo contrário, ele se importava apenas com os presentes, notas e popularidade. 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞�...