o início de tudo

193 11 1
                                    

_PARA TODAS AS GAROTAS QUE DESEJAM UMA MULHER OBCECADA POR VOCÊ. VOCÊ NÃO A CONHECE ATE ELA TIRAR A MÁSCARA, MAS ELA CONHECE ATE SUA ALMA.

         ________________________________      
                     ANA CASTELLANI

tenho 16 anos , tô cursando o segundo ano do ensino médio, moro com minha mãe em uma cidade no interior da Espanha, sou meio explosiva, odeio seguir ordens,por mais que eu as faça , tenho a língua afiada e as vezes acabo falando as coisas sem pens...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tenho 16 anos , tô cursando o segundo ano do ensino médio, moro com minha mãe em uma cidade no interior da Espanha, sou meio explosiva, odeio seguir ordens,por mais que eu as faça , tenho a língua afiada e as vezes acabo falando as coisas sem pensar, tenho uma melhor amiga desdo oitavo ano, ela me ajudou quando eu me meti em uma briga, antes que vcs pensam que ela ajudou na briga, não , ela me puxou pra fora da briga e cuidou dos meus machucados, ela é um amor de pessoa  , desde sempre cuida de mim ,  me dar carinho, e atenção, vejo ela como uma irmã, eu tenho um Stalker a 4 anos que me manda flores , cartas se declarando, mensagens , curte e comenta tudo oq eu posto, porém um dia eu tava na rua e um homem passou por mim e passou a mão na minha bunda e fez um movimento de bater punheta pra mim e eu saí correndo pra casa e liguei pra a Kai contando e na Manhã seguinte acordei com a companhia tocando e quando abri tinha uma caixa, quando abri era a cabeça do homem e o pau dele tava na boca dele e tinha uma carta falando " ninguém vai te fazer chorar, ele nunca mais vai encostar em você, minha pirralha",isso me assustou demais ....

     ____________________________________
                           KAI VINCENT

Tenho 18 anos , tô terminando a merda do ensino médio, moro em uma cidade no fim do mundo da Espanha , meus pais morreram em um incêndio e eu moro com meu irmão mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho 18 anos , tô terminando a merda do ensino médio, moro em uma cidade no fim do mundo da Espanha , meus pais morreram em um incêndio e eu moro com meu irmão mais velho .pela minha aparência as pessoas acham que sou uma pessoa rebelde,porém não sou , mas vou deixar vocês descobrirem ,sou melhor a amiga da Ana desde que ela tava no oitavo ano e eu no nono , amo aquela pirralha, adoro cuidar dela , ela fala que somos irmãs e blablabla , se ela soubesse que na vdd sou apaixonada nela a 4 anos ,  sou a pessoa que ela chama de Stalker , e sim eu matei aquele arrombado de merda , ele a fez chorar e ninguém vai fazer ela chorar além de mim quando estiver fudendo com ela.

                                     

A Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora