Era uma vez quando o mundo era apenas um cenário branco,quando o mundo era vazio, quando um mundo era apenas nada , um pequeno mago, esse mago tinha um poder! Um poder lindo! O pequeno mago podia criar coisas! Que coisas? Bem....de tudo! Rios,lagos, montanhas e castelos! Porém o pequeno mago vivia muito triste, ele pensava "eu tenho de tudo Rios, lagos, montanhas e castelos mas não tenho um amigo...."por conta dessa grande tristeza o pequeno mago começou a pensar....e pensar e pensar até que então ele disse:"já sei! Se seu posso criar de tudo Rios, lagos montanhas e castelos, eu vou criar amigos para mim!" E assim ele fez criou um garoto de sua idade de cabelos dourados e olhos vermelhos o qual deu o nome de Ethernal e disse "a ti darei o dom de destruir tudo o que eu fizer de errado pois assim juntos seremos o equilíbrio do mundo" e foi assim meu caro leitor que surgiram os dons da criação e da destruição, além de tudo o que conhecemos, por meio do sentimento de solidão de um pequeno mago.
Durante muito tempo o pequeno mago e Eternal viveram bem, todos os dias eles tinham uma aventura diferente juntos, e a cada dia o pequeno mago criava um ser diferente e sempre que ele errava Eternal estava lá para destruir o mal,até que um dia o pequeno mago decidiu criar pessoas! Sim! Como ele e Eternal e assim ele fez criou muitas pessoas, muitos humanos e cada vez mais o pequeno mago então pensou" quanto mais melhor certo?"..... errado com tantas pessoas ali no mundo o pequeno mago acabou se esquecendo de Eternal e foi fazendo novos amigos.
E assim foi....a cada dia Ethernal era cada vez mais isolado e esquecido de todos, a solidão dominava o coração daquele que tinha o dom da destruição, ainda pacifista Ethernal pensou" a eles vou me juntar então e assim vou acabar com a minha solidão!" De fato ele tentou mas as coisas não foram como o nosso pequeno amigo planejou......
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
FantasyAh olá leitor! sente-se comigo fique a vontade pegue sua melhor almofada e uma xícara da café ou seja lá o que for que vc gosta de tomar,sabe o que vc vai achar aqui dentro não é só uma história de conto de fadas.....com certeza não hehehe bem...dig...