- 𝐂apítulo 1

261 19 1
                                    

Beomgyu pov

Estava indo a caminho da escola e recebo uma mensagem do meu amigo Soobin a dizer que um modelo famoso foi transferido para a nossa escola, assim que ouvi isso tive esperanças que fosse o meu querido Taehyun e fui andando mais rápido para a escola.

Já no início do caminho, vi uma multidão de alunos no portão impedindo a entrada da escola.

Assim eu empurrando a multidão de alunos vi o Taehyun, vi uma figura magnífica da perfeição.

Ele estava rodeado de fãs e ele de repente olha para a mim, eu senti que o chão desapareceu de baixo de mim assim que ele olhou para a mim.

Do nada o sino toca para anunciar as aulas e todas as fãs e alunos vão para as suas salas.

Eu fiquei super irritado e de repente vou a correr super rápido distraído com os meus pensamentos, vou contra algo e os meus pensamentos são interrompidos e eu saio da minha cabeça.

- Ai! Tu não vês por onde andas?! - pergunto eu

- Desculpa, tu estás bem?

Espera eu reconheço essa voz de algum lugar e olho para cima, e vejo o Taehyun.

- Desculpa de novo, eu sou novo na escola e estou perdido... - disse o Taehyun

- N-não tem problema, a culpa foi minha, eu que estava distraído.

- Precisas que eu te mostre a escola? - pergunto eu

- Sim, claro! Até podemos ser amigos.

💭 Como isso é possível? Será que estou a sonhar?

- Sim!! Sabes qual é a tua sala? - pergunto eu

- Eu já sei, já tinha ido a secretária, a minha sala é a 19 - disse o Taehyun

- SÉRIO?! Essa é a mesma que a minha.

- Vou te apresentar primeiro o balneário porque vamos ter educação física, tudo bem por ti? - pergunto eu

Assim passou o tempo e eu mostrei a escola inteira para ele, toca e eles vão para o balneário.

No balneário

- Gostaste do balneário? - disse eu enquanto entramos no balneário fechando a porta.

- Posso fazer-te uma pergunta? Onde está o resto da turma?

- A nossa turma costuma chegar uma hora atrasada.

- Ah tá. Então o que vamos fazer enquanto esse tempo todo?

- Podemos conversar e nos conhecer melhor - disse eu com ar duvidoso e com um sorriso na cara.

Com a porta fechada, ninguém consegue ouvir o que eles estão a dizer ou a fazer

O Modelo Famoso | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora