- 𝐂apítulo 3

89 13 9
                                    

O professor chateado por pensar coisas erradas manda a turma toda dar 10 voltas ao ginásio menos eu e o Taehyun.

O professor estava com uma cara tão chateada que parecia que ia explodir e dar um bom castigo.

- TAEHYUN DÁ ME UM AUTÓGRAFO DIZENDO "PARA O MELHOR PROFESSOR"!

E para a nossa surpresa o professor não nós deu castigo nenhum, pediu um autógrafo ao Taehyun em vez de gritar connosco.

- Obrigado, Taehyun, agora você dois vão fazer 2 voltas ao ginásio. - disse o professor.

Assim eu e o Taehyun fomos dar 2 voltas ao ginásio, na segunda volta eu acidentalmente tropecei, o Taehyun apanhou-me antes de cair no chão.

- Perdão, eu sou muito descuidado.

- Não tem mal, eu até gosto de pegar em ti, tu és leve - disse o Taehyun

O clima fica estranho e eu olho diretamente nos olhos brilhantes do Taehyun e, Taehyun olha também e trocamos olhares.

A turma toda ficam a olhar para nós e falam o seguinte:

- SHIPP NOVO, SHIPP NOVO, É O CASAL MAIS LINDO!!

Neste momento, o ar ficou pesado e o que mais me apetecia era beijar ele.

Mas nesse momento onde eu ia tocar os lábios do Taehyun, o sino toca.

Já na sala de físico química, a professora estava a ler os nossos testes quando de repente a professora diz:

- Meninos, façam um trabalho de grupos de 3 pessoas, os grupos vão ser: Beomgyu, Taehyun e Soobin....

Assim eu quase desmaiei quando ouvi o nome do meu lindo ursinho de pelúcia.

Então o Taehyun e o Soobin foram para minha mesa começar o trabalho de grupo.

Só havia dois cadeiras e as outras estavam ocupadas, e então eu ofereci a minha cadeira ao Taehyun.

- Taehyun, eu ofereço a minha cadeira, Soobin tu podes ficar com a outra, eu vou buscar outra cadeira para mim.

- Mas Beomgyu não há mais cadeiras, estão todas ocupadas. - disse o Soobin

- Não tem mal, eu fico em pé. - disse eu

- Mas porque que vais ficar em pé? as tuas pernas vão ficar doridas mais vale sentasse no meu colo.

💭 Claro que vou sentar no colo dele.

Então eu sentei no colo dele, o que mais me surpreendou é que do nada senti uma coisa dura.

💭 Será que é aquilo que eu estou a pensar?

Do nada senti-me muito animado e comecei a mexer muito sem querer.

- O-olha Beomgyu, achas que podes parar de te mexer? - disse o Taehyun

Então o Taehyun abraçou me para que eu parasse de me mexer, as suas mãos firmes e grandes, fizeram me arrepiar me todo.

- Com licença, não queria incomodar mas temos um trabalho para fazer. - disse o Soobin

- Foda-se, quer dizer, claro tens razão, temos que fazer o trabalho - disse eu com uma repitina mudança de voz

- Vocês não acham que deviam sair de cima de um do outro? - disse o Soobin

O Modelo Famoso | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora