Boa leitura
.
𖤛𝗣𝗢𝗩 𝙎\𝙉
Corro até a borda do enorme prédio e pulo para o próximo com agilidade, estico meu braço direito e assim a teia saiu com facilidade grudando em um prédio próximo, me penduro equilibrando meu corpo para impulsionar para frente e assim me lançando para mais longe e mais alto, tendo mais tempo de pensar qual séria o próximo prédio que eu poderia lançar a minha teia e me pendurar por ela.
- Você vai demorar muito? Estou quase indo embora e pretendo não voltar por muito tempo.
Me apresso em meus movimentos ao ouvir a voz da mulher mais velha ser transmitida pelo aparelho de comunicação de meu traje.
- Eu sei, me desculpe, princesa. - Caio ao lado dela e sorrio me levantando e ficando ereta enquanto olhava alguns bandidos no chão e um enorme homem touro? - A minha avó estava muito animada hoje e eu não queria deixá-la sozinha. Mas ela sempre me deixa vir embora quando eu digo que vou encontrar uma linda latina. - murmuro e pulo para o lado contrário do dela quando o enorme ser veio em nossa direção. - Tá pode me explicar que troço é esse?
- Primeiro - ela joga sua teia no rosto daquele enorme homem e pula por cima dele e logo entendi o que ela queria fazer. Corro para cima dele prendendo suas pernas com uma bomba de teias artificiais criadas pela morena. - Fale para sua avó que eu a amo, mas não estamos namorando e segundo... - ela olha para o cara grandão que se soltava das teias e suspira cansada. - ele saiu do novo laboratório das Geneses corp, seu nome é Rhino, ou pelo menos é o que ele fala, parece que houve outro ataque ao laboratório e esse enorme cara foi solto. Já tentei todos os meus recursos e não sei o que fazer.
- Eu tive uma ideia, vamos levar ele até a praça que tem enormes pedras e pilastras gregas, aquela que a gente teve nosso primeiro encontro.
- A gente não teve um-
- HEY! RHINO?! SABE EU ACHEI QUE VOCÊ ERA UM PÔNEI COM ESSE CHIFRE AÍ NA CABEÇA - Bloqueio sua visão jogando teia em seu rosto para chamar a sua atenção enquanto me movia para o rua da praça, mas para o ouvir a voz de Jenna.
- Você é idiota? Aquela praça costuma ter muita criança, não vai ajudar e sim piorar
- Porto, lá terá mais espaço e bastante concreto, talvez assim essa armadura quebre. - Falo desviando dos socos que ele lançava em minha direção enquanto minha roupa analisava toda a compostura do traje de Rhino.
- Vocês não iram me impedir dessa vez, Rhino vai destruir vocês!
Ele gritava com um sotaque estranho e mais ódio a cada movimento debochado que eu dava ao pular de um lado para outro enquanto sorria e zoava o trage dele.
- Já sei! Princesa?
- Não.
- Qual foi? Eu não posso ficar brincando com ele de martelo maluco a vida inteira, eu já estou me cansado! - Falo manhosa fazendo um bico por debaixo da máscara.
- Na verdade, continue, eu tenho um plano melhor - reviro meus olhos e continuo desviando de seus ataques até que ouço um barulho alto e o grande Rhino se lançar para frente de maneira desengonçada. Pulo algumas vezes para trás o vendo cair e uma morena com uma tampa de buero grudado em sua teia.
- Uau, Minha heroína! - entrelaço meus dedos e subo uma perna olhando para ela.
- Cala a boca e vamos logo. - Retiro uma das bombas de teia da minha cintura e jogo nele que se fechou completamente em volta de seu corpo, jogo mais duas para firmar as teias e paro ao lado da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Aranhas
FantasyAqui conta uma história de uma super aranha que tem um amor não correspondido pela outra. Mas será que S/N consegue aguentar a vida de um super herói, a vida cotidiana e seu amor não correspondido? Jenna Ortega X SN (G!P) (atualização lenta) (sino...