Era uma tarde tranquila, chovia bastante e dava para ver o vento balança as plantas e árvores, era o momento perfeito para apenas deitar e descansar, aproveitando o som da chuva no lado de fora, mas... Não para Ruby, ela sobe que teria uma feira de plantas em uma pequena cidade perto da casa onde eles moram, ela é uma louca por plantas e obviamente ficou louca para ir nessa feira e comprar várias plantas, ela então andou a casa inteira, ansiosa para poder ir logo para a feira, mas Demi tinha dito que era melhor esperar a chuva passar, o que provavelmente não aconteceria, já que a chuva não parava de cair, para o desanimo dela.
Demi tinha acabado de sair do quarto quando viu ela andando pela casa como uma barata tonta, ele suspirar e caminha até ela- "Amor?... Você tá bem?..." - ele pergunta enquanto olha para ela, a Ruby logo para de andar e olhar para ele, fazendo um leve beicinho triste - "eu preciso urgentemente ir para aquela feira que eu te falei, eu preciso de mais plantas, amor" - ela diz em um tom choroso, ele suspira, conhecendo perfeitamente o drama dela quanto ser trata de comprar plantas - "você não já tem plantas o suficiente?" - quando ele pergunta, ela olha para ele com uma sobrancelha levantada e balança a cabeça em discordância - "não acho que tenho plantas o suficiente, ainda falta muito para eu ter plantas o suficiente para eu viver em paz" - ela diz tentado soar sincera, mas bastava olhar seu jardim e você saberia que era mentira.
Ruby continuo a implorar para ir a feira com Demi, e depois de tanto existir, Demi apenas concordou em ir, só faltava Ruby explodir de felicidade ao poder ir a feira de plantas, como uma criança indo ao shopping, ela logo foi para o quarto para ser arrumar, vestindo uma saia longa verde musgo, uma camisa marrom de manga comprida e um casaco preto por cima, ela colocou uma bandana de estampa Flórida na cabeça para prender suas tranças e alguns acessórios, como anéis, brincos, pulseiras e por aí vai
Enquanto Demi? Bem, ele não estava na maior vontade do mundo para ir, então acabou usando o que viu primeiro no guarda roupa, ele estava agora usando uma saia azul marinho, uma camisa branca e um casaco grande para ser esquentar, afinal estava muito frio
- "podemos ir agora, amor? Quanto mais rápido formos, mais cedo voltamos para casa para eu poder me enrolar na coberta e dormir o resto do dia" - Demi diz enquanto observa Ruby termina de ser arrumar, ela logo acena em concordância
Então os dois foram para o carro e Ruby dirigiu até essa pequena cidade onde teria a tão sonhada feira de plantas, a Ruby parecia tão animada que a chuva, as ruas cheias de lama e o frio congelante não pareciam afetar ela de jeito nenhum, o que infelizmente não era o caso do Demi, que estava congelando no banco de passageiro, seu corpo encolhido no casaco para ser esquentar
- "como você consegue ficar tão animada em um tempo desses? Eu to morrendo de frio!" - Demi diz enquanto choramingava de frio, Ruby apenas rir baixinho da cena, achando fofo ele ser encolhendo no casaco para ser esquentar - "ah para, nem ta tão frio assim, e tudo vai valer a pena quando eu tiver várias plantas em minhas mãos!" - ela diz enquanto coloca uma mão no ombro do Demi, como um herói de uma história de aventura querendo incentivar o personagem secundário,o que não ajudou muito no caso do Demi, que apenas aceitou seu destino....
depois de uma longa viagem de carro por uma estrada cheia de lama, eles finalmente chegam em seu destino, agora estava nosso lindo casal de mãos dadas andando pela feira, que estava cheia de flores lindas, exóticas e bem cuidadas, muitas flores que Ruby nunca tinha visto na vida, também havia vários pés de legumes, temperos e frutas, aquele era o paraíso para Ruby, que queria levar tudo que podia, que bom que ela tinha Demi a seu lado para lembra-la que ela não era rica e não podia levar a feira inteira.
Depois de passarem um tempo na feira, eles voltam para o carro, agora com o Banco de trás do carro cheio de plantas, Ruby estava sorrindo como uma criança em um parque de diversões, agora voltando feliz para casa por ter conseguido fazer o que tanto queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐍𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎
Random𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞́ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨, 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞́ 𝐫𝐞𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬, 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 �...