006

7 2 0
                                    

❄️Lincoln, nebraska EUA
20 de janeiro, de 2020.

🥀Savannah Evans pov

Com o silêncio pesado pairando entre nós, eu me encontro em um turbilhão de emoções contraditórias. A adrenalina ainda pulsa em minhas veias, alimentando minha determinação de não ceder diante de Ethan e de sua família manipuladora. Mas também há uma sensação de desespero crescente dentro de mim, uma consciência sombria do caminho de destruição que deixamos para trás.

Enquanto Ethan se afasta, lançando-me um olhar cheio de desprezo e desgosto, eu me vejo confrontada com a verdadeira extensão do que fizemos. Não apenas ferimos um ao outro fisicamente, mas também deixamos uma cicatriz permanente em nossa relação já tumultuada.

Com um suspiro pesado, eu me viro para o espelho quebrado, encarando minha própria imagem distorcida e fragmentada. O reflexo que me olha de volta é um lembrete cruel de todas as coisas quebradas e danificadas que não posso consertar.

Enquanto o sangue seca em minha mão ferida, uma sensação de arrependimento se insinua em minha consciência. Eu sei que não posso desfazer o que foi feito, mas também sei que não posso permitir que essa dor e destruição continuem indefinidamente.

Com uma determinação renovada, eu me forço a deixar de lado a raiva e o ressentimento que me consumiram até agora. Eu sei que não será fácil, mas se há uma coisa que aprendi nesta noite, é que não posso permitir que o ódio e a amargura me definam.

Enquanto limpo as lágrimas de meus olhos e tento desesperadamente encontrar uma maneira de seguir em frente.

Com o coração pesado e os pensamentos tumultuados, eu me afasto do banheiro em ruínas e me aventuro pelos corredores sombrios da mansão.

Tudo o que vejo em minha frente é um longo corredor branco. As pinturas renascentistas, são as únicas coisas que consigo ver, diante de todo aquele corredor cheio de artefatos milionários, a decoração é sofisticada. Não é atoa que meus pais aceitariam este acordo.

Não somos pobres, nem meus pais vieram de famílias pobres. Porém para você ficar na mesma hierarquia, que vamos supor, os Johnsons, dinheiro apenas não basta. Para nós que somos,  'novos ricos' um sobrenome mais poderoso em nossa família, vale mais do que os zeros de uma conta bancária.

Cada passo que dou é como uma marcha solene em direção ao desconhecido, mas eu me recuso a permitir que o medo me paralise.

Finalmente, encontro uma porta que leva aos fundos da mansão, onde um jardim tranquilo se estende diante de mim. A luz da lua derrama-se sobre o cenário sereno, pintando tudo com tons prateados e transformando o jardim em um oásis de calma em meio ao caos.

Meus olhos são atraídos pela visão de uma fonte de água cintilante, sua superfície ondulante refletindo a luz da lua de uma maneira hipnotizante. Sem hesitar, eu me aproximo da fonte, deixando-me ser envolvida pelo som suave da água corrente.

Com um suspiro de alívio, eu me permito afundar em um banco de pedra perto da fonte, deixando-me ser embalada pelo ritmo suave da água. Pela primeira vez desde que toda essa loucura começou, eu me sinto verdadeiramente em paz.

Enquanto observo as estrelas cintilando no céu noturno, uma sensação de calma se instala em meu coração tumultuado. Talvez, apenas talvez, haja esperança para mim, mesmo no meio desta tempestade de emoções.

Com essa pequena faísca de esperança acesa dentro de mim, eu fecho os olhos e me permito apenas existir por um momento, deixando-me ser envolvida pela serenidade deste lugar especial nos fundos da mansão. E, por enquanto, é o suficiente.

--------

Enquanto estou perdida em meus pensamentos, ouço uma voz repentina atrás de mim. Meu coração salta no peito enquanto me viro bruscamente, encontrando um jovem alto e elegante parado ali. Seu físico é meio musculoso. Seus olhos azuis harmonizam com a luz da lua, que iluminava vagamente o ambiente. Seu rosto parece ser esculpido. Posso notar uma leve semelhança com os Johnsons.

Eu já tinha ouvido falar no filho mais velho dos Johnsons, Liam, mas nunca o vi pessoalmente. Normalmente ele nunca aparecia nos eventos que os Johnsons compareciam. Apenas Ethan.

Mas ele já foi citado algumas vezes nos discursos de William Johnson.

"A noite está bonita não?", ele diz, sua voz tranquila ecoando no ar noturno. Levemente rouca. Seus olhos percorrem desde o meu rosto até meus pés.

Minha respiração fica presa na garganta, minha mente imediatamente entrando em modo de alerta máximo. Por que ele está me abordando assim, do nada?

"Quem é você?" pergunto, minha voz saindo mais fria do que eu pretendia. Obviamente eu já sabia quem ele era. Mas não podemos entregar todas nossas cartas. Certo? É o que meu pai sempre diz.

Ele ergue uma sobrancelha, sua expressão surpresa com minha reação evidente em seus olhos. Por um momento, ele parece avaliar-me com curiosidade antes de responder.

"Sou Liam, o irmão mais velho de Ethan", ele responde, sua voz mantendo a mesma calma inabalável.

Eu o encaro com desconfiança, meu corpo tenso e preparado para qualquer coisa. Não tenho certeza do que ele quer ou por que ele está aqui, mas não gosto nada disso.

"O que você quer?" pergunto, minha voz soando dura e desafiadora.

Ele sorri gentilmente, como se não se importasse com a minha atitude defensiva.

"Apenas achei que poderíamos compartilhar um momento de paz nesta noite tranquila", ele responde, seus olhos azuis brilhando com sinceridade.

Não estou convencida. Não estou interessada em compartilhar nada com ele, especialmente não neste momento. Dou-lhe as costas e me afasto rapidamente, ignorando qualquer tentativa futura de conversa.

Enquanto me afasto, sinto seu olhar nas minhas costas, mas me recuso a olhar para trás. Não tenho tempo para estranhos curiosos, especialmente não quando estou lidando com problemas muito maiores.

Volto para a mansão, deixando a presença de Liam para trás, mas uma sensação incômoda permanece, como se algo estivesse errado.

Enquanto me afasto de Liam, não consigo evitar que meus pensamentos se voltem para ele. Ele tinha uma presença intrigante, diferente de qualquer coisa que já havia experimentado antes. Seu porte era imponente, sua voz suave mas ao mesmo tempo ela tinha aquela presença de fazer qualquer calcinha se encharcar e fazer todos os pelos se arrepiarem. Seus olhos azuis brilhavam com uma intensidade cativante.

Eu não podia deixar de notar como ele era diferente de Ethan. Enquanto Ethan irradiava uma aura de desdém e arrogância, Liam parecia mais tranquilo e gentil. Havia algo nele que me fazia sentir... desconfortável, de um jeito estranho. Como se ele pudesse ver através de mim, como se soubesse mais do que está deixando transparecer.

Eu me pego comparando os dois irmãos em minha mente, tentando entender suas diferenças e o que elas significavam. Ethan era o filho mais novo, o herdeiro óbvio da fortuna e do poder da família. Liam, por outro lado, parecia mais reservado, menos interessado nas intrigas e manipulações que consumiam a vida de Ethan.

Enquanto continuo a caminhar pelos corredores da mansão, eu me pego pensando em Liam e em sua presença intrigante. Por que ele estava ali? O que ele queria comigo? E por que sua presença me deixava tão inquieta?

Com um suspiro resignado, eu me obrigo a afastar esses pensamentos de minha mente. Tenho problemas demais para lidar, sem precisar me preocupar com os motivos ocultos de um estranho. Mas, apesar de meus melhores esforços, uma sensação de inquietação persiste, como se o encontro com Liam tivesse desencadeado algo dentro de mim que eu não consigo entender completamente.

-------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços De Poder - Nailea Schmidt.Onde histórias criam vida. Descubra agora