POR QUE É TUDO TÃO DIFÍCIL? POR QUE EU ESTOU SEMPRE TÃO CHATEADA COM TANTOS PROBLEMAS?
Três meses atrás eu estava tão feliz! Eu tinha um bom relacionamento, estava amando e o mais importante, a gente poderia ter se casado.
Preparei uma festa surpresa para ele, na casa onde a gente morava e ingênua sou eu, entrei escondida em minha própria casa, porque o Bailey achava que eu estava LA visitando a minha família. Eu inventei que a minha mãe estava doente e que eu ia ficar com ela. Por que? Pra fazer a festa surpresa.
Preparei tudo na maior felicidade e animação, gastei quase todo meu salário na festa, enchi os balões, fiz os doces e encomendei o bolo. Fiz tudo que ele gostava, só pra deixar ele feliz. Convidei nossos amigos, Minha prima Sabina e minha melhor amiga Heyoon, o Pepe é o namorado da Saby e os amigos do Harley também.
Então eu liguei pra ele, inventei uma desculpa qualquer e eu sabia que ele viria só que quanto ele entrou pela porta do nosso apartamento quem ficou surpresa fui eu.
Sim, ele estava me traindo com uma loira super linda. Foi assim que eu voltei aos meus dias solitários e cheios das lágrimas de que foi traida.
- Em vez de pedir perdão ele simplesmente foi embora. - Murmurei. - Ele disse que nosso relacionamento não tinha mais a emoção que ele tentou me contar isso mas eu não ouvi. Eu fiquei com tanta raiva não acredito nisso.
- Aí, não acredito que se passaram três meses e ainda está falando disso como se tivesse sido ontem, não percebi o que está fazendo?
Heyoon me encara claramente irritada.
Sim, talvez eu fale demais do meu ex, mas passamos três anos juntos e eu acho que três meses não é tanto tempo assim- Heyoon! - Sabina lança um olhar para ela.
- Que é? - Heyoon pergunta. - Estou mentindo Saby? Ela está super obcecada pelo Bailey.
- Mas o pior é que não foi só o Bailey quantas vezes eu me decepcionei, e os outros? Onde é que eu estou errando? - Lancei a pergunta. Por que eu não consigo achar um cara que não me largue depois de um tempo?
- O problema é que você não sabe escolher. - Heyoon diz. - Lembra do Leon?
É eu me lembro, nós estávamos namorando há quase um ano e ele ficou doente, como estudávamos juntos eu fiz o trabalho dele e queria fazer uma surpresa. Só que quando eu cheguei na casa dele... Bom, digamos que ele ja estava acompanhado.
- Você quase não se formou por causa daquele idiota. - Heyoon fez questão de me lembrar.
- Se decepcionou muito com ele, né? - Saby me pergunta e eu suspirei.
- Ela se decepcionou mais com o Victor. - Incrível que a Heyoon não esquece de nada em.
Victor foi meu namorado depois do Leon, aparentemente não tivemos nada de errado até que ele me deu de presente um carro.
Dois dias depois enquanto eu dirigia a polícia parou a gente e o policial disse que o carro era roubado, eu argumentei dizendo que eu tinha ganhado do meu namorado mas quando eu me virei ele já tinha saído correndo do carro e desapareceu.
- Você quase foi presa por causa dele. - Heyoon comeu uma uva de uma forma mais tranquila.
- Mas o pior foi o Joseph. - Sabina lembrou.
Ah, como esquecer o Joseph. Ele simplesmente me pediu para fazer um empréstimo no meu nome e eu como boba apaixonada concordei depois que ele jurou que iria me pagar. Spoiler: ele não pagou e o banco foi atrás de mim.
Miserável, ele podia pelo menos pagar os juros.
- Tá bom, eu já entendi, o argumento de vocês é bom, minha cabeça vai explodir. - Abaixei a cabeça angustiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Errado. - Noarra.
RomanceNoah é um dono de restaurante muito rico e vive uma vida desleixada, mas feliz e com sorte, e não acredita no amor. Diarra agora está cansada de relacionamentos errados e está determinado a ter um relacionamento adequado e se casar. Vendo que Diarra...