~2

22 2 0
                                    




-Obrigada Nana tu nem imaginas o quanto isso é importante para mim obrigada por tudo!_ e após a sua fala ele abraçou-me e que abraço como eu amo é tão puro e confortável, sinto-me tão amada e protegida.

Ainda tivemos por volta de uns cinco minutos abraçados até que nos lembramos que tínhamos de pensar no que arranjar para o jantar mas acabamos por decidir encomendar uma carbonada para todos, enquanto esperávamos a comida ficamos ambos sentados no sofá a por a conversa em dia.

Ás vezes eu acho que o Hugo faz de propósito para nos deixar sozinhos nunca falamos sobre isso mas acho que ele tem noção dos meus sentimentos.


-Como esta a correr a faculdade?_ perguntou ele mantendo o seu pequeno sorriso de sempre e que sorriso minha gente

-Até que bem este semestre já está a acabar é estranho pensar que em poucos meses vou estar no segundo ano está a passar muito depressa, mas estou a gostar mesmo muito é incrível _disse a sorrir ao me lembrar de bons momentos que lá vivi.

-Ainda bem que estás a gostar isso é que importa sabes que estou aqui para te apoiar em tudo Nana!


Como eu sou apaixonada neste rapaz ele é perfeito mas acho que ele me vê apenas como uma amiga ou uma irmã mais nova e nada mais


João Neves pov:

Sai do treino com o Hugo e fomos para casa dele, sinceramente espero que a Mariana lá esteja mas com certeza não o admitiria em voz alta afinal ela era a irmã mais nova de um dos meus melhores amigos mas por vezes não consigo evitar, ela é linda, simpática, engraçada resumindo ela é perfeita aos meus olhos.


Eu tenho este sentimento por ela ás anos desde a primeira vez que a vi quando ainda éramos crianças mas nunca disse nada e com o tempo fizemos uma amizade simplesmente muito boa com ela eu posso ser eu mesmo sem filtros, sem nada posso ser apenas o João não o João Neves o jogador de futebol famoso























--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Alooo tudo bem, como vocês estão?

Espero que estejam a gostar da fic,

obrigada por lerem não se esqueçam de deixar a estrelinha


Kisses ily!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu jogadorWhere stories live. Discover now