❝Se você quer sair dessa vivo
Oh, Corra por sua vida!❞Three Days Grace ━━ Get Out Alive
MIRANDA CORRIA PELA CALÇADA, suas pernas tremendo, não apenas pelo frio da noite, mas pela adrenalina que pulsava em seu corpo. Cada passo para longe da mansão que um dia fora seu lar era um grito silencioso de libertação, uma fuga desesperada de um pesadelo que parecia não ter fim.As luzes da cidade brilhavam com uma intensidade quase cruel, refletindo a confusão e o desespero que a consumiam. O eco dos gritos que ainda ecoavam em sua mente a perseguia como um fantasma, uma lembrança vívida da violência que a atingira, tanto na carne quanto na alma.
Ela sentia o gosto amargo do medo e da dor escorrendo por suas bochechas, misturando-se às lágrimas que corriam livremente, como se quisessem levar com elas todo o sofrimento acumulado. O portão de ferro forjado se fechou atrás dela, mas o calor da agressão ainda queimava em sua pele, como se as marcas invisíveis deixadas por ele a seguissem.
A imagem do namorado, com seu olhar frio e as palavras cortantes que se cravaram em seu coração, era uma sombra que não a deixava em paz. Mas, naquele momento, Miranda fez uma escolha: não seria mais uma vítima.
Ela parou, a respiração ofegante, e lançou um olhar para trás, a mansão se erguendo como um monstro, uma fortaleza de dor e promessas quebradas. Ali, sorrisos haviam se transformado em lágrimas, e o amor se tornara uma arma. O que restava dela? Uma mulher despedaçada, uma alma marcada, mas a dor agora queimava com uma nova intensidade, uma chama que a impulsionava a seguir adiante.
"Nunca mais", sussurrou, sua voz carregada de determinação e raiva. O frio cortante da noite a envolvia, mas, à medida que as palavras saíam, uma onda de força começava a emergir. Era hora de se libertar, de renascer das cinzas da sua própria destruição. A brisa gelada que lhe acariciava o rosto parecia prometer um novo começo.
A cidade, vibrante e caótica, pulsava ao seu redor, cheia de possibilidades desconhecidas, e, pela primeira vez em muito tempo, uma faísca de esperança acendeu em seu interior.
Com aquela centelha de determinação, Miranda deu um passo à frente, decidida a não olhar para trás. O caminho à sua frente era incerto e perigoso, mas ela estava viva, e isso era tudo que realmente importava.
𝓘mperdoάvel
• Prólogo com 422 Palavras
• Escrita por Maíra Lima
• Sem Revisão Ortográfica
• Publicado 25 de Abril de 2024
• Reescrito em 26 de Novembro de 2024
• Todos os Direitos Reservados © 𝟮𝟬𝟮𝟰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘mperdoάvel ✓
Short Story❝𝓘mperdoάvel❞ é uma narrativa intensa que desafia as expectativas do leitor. A história segue Miranda, uma estudante de literatura cuja vida é marcada por um ciclo de abuso e violência. Miles, por outro lado, é um homem consumido pela escuridão de...