° OOOI! Então né amores apareci com uma história🙀. É assim do nada mesmo, tô escrevendo isso desde o ano passado e não acabei,me falta ideias sabe😔. ESSA HISTÓRIA É ORIGINAL MINHA!!
•|Antes que vocês me matem ou queiram me matar,essa é minha "primeira história" então perdão os erros de ortografia e etc (também sou lerda 😞☝🏾)
:😉:- Uma breve apresentação dos personagens.🙅🏾♀️
↓
↓
↓:✨:- 𝑪𝐥𝐞́𝐨 𝑴𝐚𝐝𝐬𝐨𝐧
20 𝒚𝒆𝒂𝒓𝒔💋
.
.
Cléo costuma ser bem exigente mas gentil e inteligente. As vezes é grossa e seca.
Mas oque ela não sabe é que, seus cabelos ruivos são muito poderosos,capaz de acabar com a humanidade e se cair em mãos erradas,pode acabar não dando certo. Seus cabelos tem o poder de matar,e ressuscitar, - E também tem os bônus né, teleporte,saber voar,ficar invisível e etc.- esses que são chamados de poder da Lua - Morte - e do Sol - Vida -, cujos os poderes serem usados perante os errantes.@* Sobre poderes
- Caso o poder seja usado perante o planeta errado,pode ativar um outro lado de si,um lado maligno que só procura a morte,e a destruição seja qual horário do dia for. Também tem o Eclipse,esse é raríssimo de se acontecer,tanto que só aconteceu há anos atrás,usado pela mãe de Cléo,rainha Clarisse.
- Curiosidade sobre a Rainha: "Clarisse foi a que bateu de frente contra a maldição, aprisionando-a em uma prisão de raios-solares, que é praticamente "impossível"de ser aberta por esse ser ainda não rotulado.
Clarisse foi obrigada a deixar sua filha nas mãos de uma de suas servas, para a mesma não morrer nas mãos da maldição.
A rainha possuía o poder Eclipse que era muito raro dentre os outros. O poder Eclipse era basicamente poder juntar a Lua e o Sol para ficar mais forte,e poderoso, fazendo o inimigo ficar fraco,e perdendo seus poderes.
A rainha morreu tentando curar sua família da maldição." -•Suas melhores amigas são: Sienna,Aurora e Anne. (?)
↓
↓
↓:💗:- 𝑨𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑪𝑙𝑎𝑟𝑖𝑒
21 𝑦𝑒𝑎𝑟𝑠 👀
.
.
Aurora é muito responsável, carinhosa,simpática e extrovertida. Tem espírito de mãe e quando quer é bem mandona.
Aurora tem uma prima favorita, Emmy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério de uma Assombração 💀✨
Horror➪𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼! ✰𝙊nde 5 meninas estão perdidas no seu mundo e terão que lutar por suas vidas se não quiserem morrer por um ser não identificado. Elas precisam aprender a se respeitar e viver em paz. Ou... ☢︎︎𝖮nde um espírito é acordado n...