✍︎𝐁𝐞𝐛𝐞̂? (2 𝗰𝗮𝗽)

8 2 1
                                    

______________😰👀_________

POF! Fez a porta que a Aurora bateu.
Nesse momento Cléo sentiu um peso em seu peito.

— Escutaram??? - Aurora fala ofegante.

— O grito? Sim! - Falou Sienna,e Cléo concordou.

— Você sabe quem gritou? -Sienna pergunta.

— Parece que foi a Anne. - Cléo fala com uma certa dor.

— Isso! Foi ela,ou pelo menos eu acho que foi ela,só que eu vi um bicho preto fora de casa bem na hora que ela gritou,por isso que corri! - Falou Aurora ainda assustada.

— Isso só pode ser brincadeira né? - Sienna fala com um tom irônico.

— Vou dar uma olhada.. -Cléo fala com medo.

— Toma cuidado por favor! -Aurora fala com um mal pressentimento.

Cléo sai do quarto e da entrada na cozinha. Ela está andando pela cozinha até que sente uma dor muito forte em sua cabeça e quando olha para sua esquerda vê um monstro horroroso lhe olhando. E mesmo com muita dificuldade para andar,ela corre o mais rápido possível para o quarto com as meninas.

POF! Fez a porta que a Cléo bateu.

— Um dia essa porta ainda quebra,olha oque eu tô dizendo viu. - Sienna reclama.

— EU...EU...EU.. -Cléo tenta falar ofegante mas não consegue. Ela está em choque.

— EU,EU,EU,OQUE MULHER? - Vocifera Sienna.

— E-ELE ESTÁ AQUI EM CASA, N-NA COZINHA!!! - Grita Cléo com dor e medo.

— OQUE?! - Fala Sienna desacreditada.

Cléo tem uma visão do monstro chegando perto do quarto. Ela não estava entendendo nada, só ignorou e avisou as garotas.

— SIM,ELE ESTÁ VINDO! - Grita desesperada.

Elas escutam barulhos de passos pesados...

— Oque estão esperando? escondam-se,rápido! - Aurora fala com muito medo.

Elas se escondem atrás do sofá, que era grande o bastante para esconder três meninas.
Sienna estava muito nervosa e com medo,Cléo estava chorando com o rosto no ombro de Aurora,Aurora tampa a boca de Cléo porque os passos estavam se aproximando cada vez mais.

Até que...

A porta se abre de repente e de lá sai um ser ainda não identificado,Sienna se desespera e solta um grito!

— AAAAAAAH!! -Sienna gritou desacreditada e desesperada.

E o monstro também soltou um grito.

— AAAAAAAH! - Grita o ser de olhos vermelhos

Então o monstro tirou um taco de vôlei e bateu com taco de vôlei na cabeça de Sienna,essa que cai no chão inconsciente. O ser a carrega ela até o quintal da casa que fica ao lado do quarto.

Já no quintal o monstro se aproxima de Sienna,abre sua boca enorme cheia de dentes e sangue para...devora-la? Mas quando ele ia cometer tal ato, algo ou alguém grita de dentro do ser não identificado.

— SOCORRO! CLÉO,AURORA? - Grita esse alguém. - ME AJUDEM POR FAVOR!!! - Novamente.

— Você ouviu?- Cléo pergunta receosa.

— SIM! É a.... Anne (?) - Fala Aurora incerta. - Quer ir lá? - Pergunta a loira para a ruiva.

— Vamos,mas cuidado - Fala Cléo ainda com receio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mistério de uma Assombração 💀✨Onde histórias criam vida. Descubra agora