ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ

455 35 76
                                    

ძᥱі᥊ᥱm sᥙᥲ ᥱs𝗍rᥱᥣᥲ ⍴rᥲ ᥲȷᥙძᥲr! ☆

⋇⋆✦⋆⋇ ᑲ᥆ᥲ ᥣᥱі𝗍ᥙrᥲ  ⋇⋆✦⋆⋇

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

Felix, um cozinheiro renomado da Coreia, ficando entre os 3 melhores do país, apenas atrás de Christopher e Minho, que ocupavam o segundo e primeiro lugar respectivamente.

Hyunjin, o maior artista da Coreia, com suas artes e pinturas expostas em museus de arte sendo um dos maiores famosos da Coreia.

Felix gostava muito de ouvir músicas animadas enquanto cozinhava em casa, e Hyunjin gostava de ouvir músicas clássicas enquanto pintava alguma coisa, então normalmente não faziam a mesma coisa ao mesmo tempo ou no mesmo lugar.

O que as vezes podia dar errado, o que foi hoje.

Felix estava fazendo brownies, já que seu amado gostava tanto deles que se pudesse ele comeria o tabuleiro todo sozinho, ele estava em seu headspace, onde pensava de uma forma mas agia de outra.

Ele queria entrar 100% no space, mas estava esperando que hyunjin chegasse em casa para isso primeiro.

O mesmo cantarolava uma música quando sem querer ele queimou a mão no forno quente, mas não ligou muito já que a dor passou rápido.

Mas logo se queimou de novo no mesmo lugar, então ficou ardendo e vermelho por alguns minutos.

Felix tentou ignorar aquela dor, o que era quase impossível, e foi tentar fazer alguma coisa que distraisse sua cabeça do quase little space alcançado e que ele pudesse regredir assim que Hyunjin chegasse de uma exposição.

Ele foi ver se o brownie estava bom, olhando por dentro do forno sem se queimar, o que ele falhou em fazer, já que por um descuido do mesmo ele encostou uma grande parte do braço que estava descoberto no forno e se machucou de uma forma pior agora.

Ele voltou para a sala, ainda andando mas com as pernas um pouco bambas e pegou o celular, fazendo com que a ferida recente encostasse em algum lugar e machucasse ainda mais o, agora, pequeno Felix.

— P-papa' — Felix reclamou baixinho, quase chorando, o que fez alguns segundos de chamar o cuidador — P-papa' cade v-voxe'

Hyunjin não se encontrava dentro de casa, mas sim logo do outro lado da porta de entrada.

— Lilix, Hyunjin chegou! — Hyunjin falou a palavra "chegou" alongada com uma expressão feliz, mas logo ela sumiu ao ver Felix chorando ocupando menos espaço que o normal.



Age regressors normalmente, quando estão em seu little space ocupam menos espaço fisicamente, como podem ficar sempre de pernas cruzadas, sentados em cima das próprias pernas, com as pernas formando um "w" ou deitados com as pernas mais dobradas que o normal, já que se sentem pequenos mentalmente, tentam replicar isso fisicamente sentando e deitando ocupando menos espaço que o normal.



— P-papa', o l-lilix m-machuco' o braço — Ele aponta ao queimado, deixando Hyunjin com um olhar de preocupação, chegando mais perto do pequeno — Ei Lilix, não precisa chorar meu pequeno.

🎉 Você terminou a leitura de "ᴄᴏᴢɪɴʜᴇɪʀᴏ ʟɪʟɪx ᴇ ᴘᴀᴘᴀɪ ᴀʀᴛɪsᴛᴀ" - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 𝑂𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡 🎉
"ᴄᴏᴢɪɴʜᴇɪʀᴏ ʟɪʟɪx ᴇ ᴘᴀᴘᴀɪ ᴀʀᴛɪsᴛᴀ" - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 𝑂𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora