- Nine

218 19 45
                                    

Nicholas Coutinho

20:01 esse é o exato momento é em que eu vejo a lupe entrar pela porta..não falamos nada a princípio,ela nós olhava com um olhar confuso observando a sala escura somente a luz das velas que estavam em cima da mesa iluminavam o local ela olha para mim é  jessie é a carol vendo que estamos com bilhetes nas mãos é uma rosa cada um

O que está acontecendo? ― ela pergunta,completamente confusa ela dá um passo para frente pegando o papel que a jessie estendeu para ela ― Você foi o meu inesperado mais esperado ― ela ler o papel enquanto olho para jessie dando um sorriso enquanto ela sorria de volta olhando para mim

Luiza outro passo chegando até mim estendo minha mão é estava escrito no papel

Deixei uma flor no seu banheiro. Não encontrou? Olhe para o espelho! É a mais linda de todas! ― pego o espelho a mostrando enquanto ela se olha,vejo seus olhos brilharem querendo chorar ― Alguém pode por favor explicar o que está havendo? ― Carol aparece a entregando a último bilhete ― Não há mal em mim que seu amor não cure ― era o que estava escrito.
Allan começa a tocar a música deles " Vem cá " na varanda uma luz se ilumina é ela observa o caminho de rosas pela casa

Luiza parente

Eu cheguei em casa abro a porta me deparando com a jessie o couto é a carol em pé..o que está acontecendo?
Vou seguindo até jessie indo perguntar a ela porém ela me entrega um bilhete que está escrito " você foi o meu inesperado mais esperado " a esse ponto eu sabia,sabia que meu amor estava por trás disso..ando até o couto é ele me entrega outro papel escrito " Deixei uma flor no seu banheiro. Não encontrou? Olhe para o espelho! É a mais linda de todas! " olho para couto vendo ele estender o espelho para mim lágrimas começam a se formar porém vejo carol vindo em minha direção entregando outro que por sinal parecia o último  " Não há mal em mim que seu amor não cure "

Sinto uma lágrima caindo,vejo a varanda se iluminando é então a nossa música começa a tocar sim a minha música é a do meu garoto " vem cá " sigo as pétalas jogadas no chão que por sinal agora reparei
Eu vejo ele abaixado com uma aliança na mão o olho completamente confusa é já chorosa

― Meu amor você deve está confusa com tudo isso,porém não posso mais esconder o meu amor enorme por tí é eu preciso de você a cada simples parte do meu dia é devo admitir estar com você foi a decisão mais fácil que tomei na vida eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo todos os dias porém quero torna isso oficial entre nós,eu amo sua honestidade, seu amor, sua resiliência, sua coragem, sua parceria.
Você é a minha alma gêmea é chegou no meu momento mais certo para me transformar em uma pessoa melhor todos os dias,eu gostaria que todos os dias você se enxergasse com os meus olhos, porque eu te vejo como uma pessoa perfeita até por que aos meus olhos você realmente é, minha vida estava em preto e branco você chegou e a coloriu com seu sorriso e a sua luz. Sua paz,sua compreensão tudo faz com que cada dia eu te ame mais e mais o que é meio impossível já que eu te amo mais do que qualquer coisa..meu amor isso não são apenas palavras são meus sentimentos colocados em palavras para você então por fim você quer namorar comigo? ― Eu não consegui me controlar lágrimas rolavam pelos meus olhos eu não sei o que falar,nem reagir isso é algo novo porém meu sentimento por ele é tão real quanto as palavras que ele disse a mim ― É claro que eu aceito namorar com você!!!! Milhões de vezes é se estiver uma vida após essa eu espero aceitar isso novamente pois tenho certeza que é a minha melhor decisão ― falo o abraçando enquanto saio do abraço é ele coloca o anel no meu dedo tão lindo olharei todos os dias para me lembrar desse dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗬𝗼𝘂'𝗮𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗼𝗻𝗹𝘆 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻-𝗝𝗲𝘀𝗰𝗼𝘂/𝗖𝗼𝘂𝘀𝘀𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora