They told me all of my cages were mental
So I got wasted like all my potential
And my words shoot to kill when I'm mad
I have a lot of regrets about that
I was so ahead of the curve, the curve became a sphere
Fell behind on my classmates, and I ended up here
Pouring out my heart to a stranger
But I didn't pour the whiskey
this is me trying
Song by Taylor Swift
A LOIRA ANDAVA EM DIREÇÃO ao sedan preto de seus pais, de cabeça baixa e mãos nos bolsos de sua jaqueta. Vergonha, era tudo que a garota sentia naquele momento.
Parou alguns passos de distância de sua mãe e a olhou com os olhos cheios de lágrimas e transbordando arrependimento, a mais velha, que já chorava, correu em direção a filha a agarrando em seu abraço caloroso.
— Querida… — a voz chorosa de Blanca desmontou a mais nova, que apertou a blusa branca que sua mãe usava e chorou em seu colo, se sentindo uma criança novamente
Mais um par de braços a agarrou, e o cheiro do perfume de seu pai a fez sorrir entre lágrimas.
Assim que se soltaram, Jacob pousou um casto beijo em seus fios loiros, sussurrando palavras carinhosas.
— Como anda, cariño? — O mais velho perguntou ainda com os lábios em seu cabelo, a soltando logo após a pergunta.
— Bien papá — Respondeu na língua nativa de seu genitor.
As mãos macias de sua mãe enxugou as lágrimas de seu rosto, deixando um carinho em sua bochecha no caminho.
— Vamos pra casa? — Blanca perguntou e a loira assentiu com a cabeça.
Seu olhar se dirigiu para o veículo ao lado, esperando ver sua gêmea a esperando também, mas se decepcionou ao o ver vazio. Olivia era a mais nova das trigêmeas, a mais apegada, porém dês de que Kathryn fora presa, a mesma se afastou, não a visitando uma vez se quer durante os seis longos meses.
Com um suspiro, a loira se virou para os mais velhos, os observando em como cada um parecia mais cansados.
— Vamos? — Kath pediu em um fio de voz.
Ambos concordaram, Blanca se acomodou ao lado da filha no banco de trás, e enquanto contava todas as fofocas e novidades que lembrava, -mesmo tendo contado quase todas nas visitas -, Jacob as admirava pelo retrovisor, com a sensação de finalmente estar mais completo com sua filha de volta em casa.
Já na cabeça da loira, tudo que se passava em sua mente era que ela não entendia, não sabia o porquê de seus pais ainda a acolher com o mesmo amor e carinho depois de tudo que aconteceu. Mas agradecia a Deus por ainda fazer, já que não aguentaria perder o restante de sua família.
---
O caminho até a casa foi tranquilo, o ar estava leve, e finalmente poderia sentir o cheiro do ar puro entrar em seus pulmões.
— Fiquei sabendo também que o senhor Willians largou a esposa quando a mesmo descobriu o seu caso com a secretária… — a loira olhava para a mãe, prestando atenção e matando a saudade que estava.
O carro parou em frente da casa de fachada cinza, sua casa, a mesma que morava dês de que nascera.
Finalmente em casa.
Seu quarto não mudara muito, os posters estavam no mesmo lugar, os livros que antes ficava espalhados pela mesa de estudos estavam em seus devidos lugares na estante, e os vinis guardados na caixa ao lado do armário.
— Mamãe me pediu pra perguntar se você quer ir comigo na Sam — voz de Olivia soou calma, mas baixa, Kath se assustou e jogou a mochila no chão.
— Acho que vou preparar as coisas pra voltar amanhã pra’ escola, mas obrigada por chamar — as loiras se encararam, a mais velha nervosa demais por finalmente estar conversando com sua irmã depois de meses. Kathryn entendia que Olivia estava chateada, decepcionada.
As noites que passará em branco chorando lhe serviu como combustível, alimentando mais ainda o fogo, a raiva, o ódio que estava sentindo por Marcus.
— Tá’ — a voz da garota tirou a mais velha dos pensamentos, Olivia estava saindo quando parou no batente da porta, e falou ainda de costas — A mãe falou que o jantar saí às 20 horas.
Antes que Kathryn pudesse falar algo os passos de Olívia foram ouvidos descendo as escadas apressadamente. Suspirando pesadamente a garota passou as mãos em seu rosto, segurando as lágrimas, a garota passou a mão em um action figure do *Deadpool,* jogando o mesmo contra a parede de posters.
— Que merda você fez Kathryn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡 ʳᵒᵇᵇʸ ᵏᵉᵉⁿᵉ
Fanfictionᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃᶦ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ REESCREVENDO '𝙎𝙝𝙚'𝙨 𝙖 𝙆𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙌𝙪𝙚𝙚𝙣 𝙂𝙪𝙣𝙥𝙤𝙬𝙙𝙚𝙧, 𝙜𝙚𝙡𝙖𝙩𝙞𝙣𝙚 𝘿𝙮𝙣𝙖𝙢𝙞𝙩𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙖 𝙡𝙖𝙨𝙚𝙧 𝙗𝙚𝙖𝙢 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚𝙚𝙙 𝙩𝙤 𝙗𝙡𝙤𝙬 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙢𝙞𝙣𝙙 𝘼𝙣𝙮𝙩𝙞𝙢𝙚' Robby Keene X OC fem...