À um tempo atrás...
Se pararmos para contar o tanto das vezes que Satoru Gojo e Suguru Geto aprontaram em seus tempos de escola não haveria um único papel que pudesse contar todas as coisas erradas que fizeram.
Satoru era o mais desleixado com tudo ao seu redor enguanto que Suguru era um pouco mais reservado.
Eles tinham um grupo de amigos, um grupo este que às vezes nem parecia de fato um grupo, pois Gojo e Geto sempre andavam mais juntos do que com o restante. Parecia que só existia aqueles dois no mundo e tudo parecia bem.
Mas é claro que a vida não é um mar de rosas e sempre tem que acontecer alguma coisa errada na vida de cada um de nós seres humanos e se há de existir algum ser humano que nunca teve trauma ou algo de ruim aconteceu em sua vida, esse ser humano é um grande sortudo.
Nem tudo em nossas vidas sai da forma que queremos e nem sempre podemos também controlar nossos sonhos.
Suguru já havia perdido as contas das vezes que havia sonhado com uma garota. O que mais o atraia para aquela garota em seu sonho era como ele conseguia ver com tantos detalhes, o seu rosto. Já havia visto tantas vezes que já sabia todos os seus detalhes; os seus olhos que brilhavam de uma forma única, o formato do seu nariz, o jeito como suas sobrancelhas se moviam com suas reações, a forma como sua boca se movia ao falar, a forma como seu cabelo balançava ao vento, como andava, a forma que inclinava a cabeça para o lado e tudo que se tratava dela.
Mas ele nunca havia visto aquela garota em toda a sua vida, chegava a pensar que era ridículo sonhar com frequência com uma garota que ele nunca havia visto em toda sua vida, pensava até mesmo em conversar com seus amigos sobre isso mas ao pensar em suas reações e como eles achariam graça de seus sonhos achava melhor não contar.
Ao retornar de uma missão com Satoru que andava na sua frente tagarelando sobre algo no qual ele não estava a fazer questão de prestar atenção. Seu foco estava em sua mente, recordando do último sonho que tivera com aquela garota e de como daquela vez ele não pôde enxergar o seu rosto, era como se uma neblina densa tampasse todo o rosto dela e aquilo o deixou intrigado.
Ao terminar de subir as escadas e escutar a voz de seu professor falar com Satoru, seus olhos foram para seu professor mas ao notar que havia mais duas pessoas ao lado dele seu foco foi para elas.
Havia uma mulher, aparentava ter seus quarentas anos, cabelos negros que chegavam à altura de seus ombros, olhos escuros. Ela tinha um semblante cansado e parecia que não dormia direito à dias mas ao mesmo tempo não parecia abalada com nada e havia um sorriso em seus lábios.Sua atenção foi para uma outra pessoa que estava ao seu lado que não era muito menor que ela, pelo seu corpo parecia ser uma jovem mais ou menos da idade dele e de Satoru. Ele ainda não havia visto seu rosto pois a mesma parecia ter sua atenção em outra coisa mas ao observar melhor os pequenos traços nos quais ele podia observar fizeram seu coração começar a bater de forma desregular.
A garota tirou sua atenção do que estava a observar e finalmente virou seu rosto na direção dele. Ele esperava ver a garota que tanto atormentava seus sonhos mas o que viu no lugar de sua face era uma máscara. Os batimentos cardíacos de Suguru não diminuiram, continuou da mesma forma e ele olhava para ela como se fosse um fantasma.
- Ei cara, você ainda tá aqui?
Satoru de um tapa no ombro de Suguru o fazendo tirar sua atenção do rosto da garota. Suguru assentiu de leve e voltou sua atenção para seu professor que as apresentava para eles. Ambos se apresentaram para a mulher que ainda tinha um sorriso no rosto enguanto puxava assunto com eles.
Suguru novamente voltou seus olhos para a garota que até o momento não havia aberto a boca para falar um " A ".- Está é a minha filha, Lin. - A mulher segurou nos ombros da garota fazendo a se encostar nela. - Ela é tímida por isso está tão calada mas acredito que quando se acostumar com vocês ela virará uma tagarela.
A garota nada disse e muito menos se podia ver alguma reação dela por conta da máscara que cobria seu rosto.
O professor chamou a atenção da mulher mais velha para apresentar todo o colégio, eles se despidiram dos dois garotos e viraram as costas para eles. Suguru não tirou sua atenção da garota até ela sumir de suas vistas mas ainda sim, sentia a vontade de segui-lá.
- Que estranho... - Suguru olhou para o albino ao seu lado com um curioso. - Eu não senti um pingo de energia amaldiçoada vindo dela, não havia nada.
Suguru se manteve calado enguanto Satoru começava a fazer suas teorias sobre a garota mas Suguru estava perdido em seus pensamentos...
Quem seria ela de fato e por quê estava usando uma máscara?
Oi oi!!!
Retornei novamente com mais uma fanfic de Jujutsu Kaisen depois de uns longos meses sem dar um único sinal de vida. Durante este tempo muita coisa aconteceu na minha vida e o meu lado fanfiqueira ficou bem nos obscuros, bem no fundo para depois de muito dar as caras.
Juro que enguanto o meu lado criativo estava voltando a fazer morada em minha mente, eu estava com um projeto totalmente diferente. Queria tentar fazer um livro meu mas ainda sinto que não está pronto para eu de fato começar a escrevê-lo.
Mas enfim, eu voltei com uma fanfic do Suguru que foi o que vi algumas pessoas cometando em quanto eu deixei a desejar uma fanfic com ele e o desejo de vocês foram atendidos e eu espero que gostem.
Antes de eu dizer tchau, quero já deixar avisado que eu não estou no mesmo pique de quando escrevi Power então provávelmente os capítulos demorará mais do que o esperado.
Enfim, eu espero que gostem e até o próximo capítulo. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Dream { Suguru Geto }
Fanfiction" Eu conheço você, Eu andei com você Uma vez em um sonho... Eu conheço você, Esse brilho nos seus olhos É tão familiar... " Aonde a garota que tanto aparecia nos sonhos de Suguru Geto aparece em sua frente para mostrar que não era apenas um sonho...